fbpx

Com objetivo de aproveitar mais o espaço interno dos apartamentos, a ACMA tem como marca oferecer mais área útil por um valor menor

Hoje em dia, muitos prédios oferecem amplas áreas de lazer, porém, com imóveis pequenos e apertados. Uma das maiores preocupações de quem procura um apartamento para morar é o espaço interno que terá para aproveitar. Portanto, a ACMA desenvolve projetos que visam potencializar a utilização da parte interna do apartamento, ou seja, da sua área útil. Tudo isso, com preços diferenciados!

Qual a diferença entre área útil, área total, área privativa e área comum?

Uma dúvida frequente para os compradores de apartamentos é a diferença entre os tipos de área apresentados nos descritivos dos imóveis. Saber o que significa cada uma é essencial para que o cliente não “compre gato por lebre”.

A área comum é o espaço de uso comunitário do condomínio, ou seja, que todos (moradores, funcionários e visitantes) têm acesso, como áreas de lazer, saguão, portaria e escadas de emergência. A privativa considera o espaço do apartamento, contando suas paredes, sacadas e garagens. A total, como o próprio nome sugere, é a soma da área comum e da privativa. Já a área útil é representada pelo espaço interno verdadeiramente aproveitável do apartamento, sem contar suas paredes, garagens e varandas.

Qual o diferencial de área útil dos imóveis da ACMA?

A ACMA tem foco absoluto na máxima área interna de seus imóveis – afinal, é lá que os moradores passam a maioria absoluta do seu tempo. Os empreendimentos Terra Gutierrez e Água Batel contam com magníficas áreas úteis, como todo imóvel ACMA.

Em comparação aos outros apartamentos da região, os imóveis da ACMA, além do diferencial do acabamento de alta qualidade, possuem mais espaço por um menor preço. É mais área útil por menos! Entre em contato, saiba mais e conheça os empreendimentos!

Usamos como inspiração para este breve artigo sobre área útil o link a seguir:

http://www.forumdaconstrucao.com.br/conteudo.php?a=33&Cod=1332