fbpx

Confira algumas dicas para manter a casa sempre organizada e comece o ano com energia renovada!

Feliz 2019! Se você está procurando dicas de como manter a casa sempre organizada nessa época do ano, esse post é pra você.

Nesse período de transição, algumas mudanças simples nos ambientes da casa podem nos ajudar a renovar as energias. E, com isso, ficamos mais animados para atingir as metas e as expectativas dessa nova fase.

Como temos cada vez menos tempo para as tarefas domésticas, mantendo a casa organizada você estará sempre pronto para receber amigos e familiares, sem imprevistos.

COMO MANTER A CASA SEMPRE ORGANIZADA

DESAPEGUE

Livre-se de tudo que você não gosta ou não usa mais. Esse é o primeiro passo para manter uma casa sempre organizada. É importante também definir uma agenda para descartes periódicos daquilo que vamos acumulando com o passar do Steroids in the U.S. Military – The Special Forces – MESO-Rx deca 500 what is the difference between anabolic vs catabolic workout – fitsaurus tempo.

NO QUARTO

Arrume a cama diariamente, de preferência assim que acordar. Esse simples toque já passa a sensação de um quarto mais arrumado. As portas dos armários sempre fechadas também aumentam a sensação de organização.

COZINHA BRILHANDO

Essa dica é especial para quem tem cozinha americana e gosta de receber os amigos para uma boa refeição: limpe tudo assim que sujar, e enquanto cozinha já vá arrumando a bagunça e limpando o que for possível. Quando acabar, passe um pano no chão.

TUDO EM SEU LUGAR

Essa dica vale para toda a casa: todos os objetos devem ficar em seus devidos lugares. Sempre analise a sua volta e devolva os objetos que estão deslocados para seus lugares de origem.

SOBRE A ACMA CONSTRUÇÕES CIVIS

A ACMA constrói imóveis de elevado padrão com diferenciais exclusivos, entre os quais a arquitetura que privilegia a iluminação natural, a localização e os itens de conforto.

Oferecemos moradias com o melhor aproveitamento do espaço interno e o máximo de área privativa. Entregamos imóveis fora do comum, plenamente identificados com as expectativas dos clientes.

Clique aqui e conheça um pouco mais!