fbpx

Aproveite o Dia Mundial Sem Carro para mudar sua rotina.

O Dia Mundial Sem Carro é comemorado em 22 de setembro. Criada em 2000, a data é uma oportunidade para refletirmos sobre os problemas gerados pelo alto tráfego de veículos nas grandes cidades hoje em dia.

E não são poucos:

  • – No Brasil a média é de 1 carro para cada 4,4 habitantes;
  • – Curitiba é a capital brasileira com o maior índice, com 0,8 carros por habitante;
  • – De acordo com a OMS, a poluição ambiental mata mais de 7 milhões de pessoas anualmente.

COMO APROVEITAR O DIA MUNDIAL SEM CARRO?

Aproveite você também para refletir sobre o assunto, e repense como adotar formas alternativas de transporte em sua rotina diária.

E, se precisar de um incentivo fora do comum, visite o Terra Gutierrez!

Qualidade de vida na porta de casa

Da sacada do apartamento ou do terraço da cobertura, você tem o lindo visual da rua arborizada, bem iluminada e segura, em frente ao Terra Gutierrez.

Bom passeio 

Aproveite o dia! Mesmo entre duas avenidas, o tráfego da Alexandre Gutierrez é leve. Pessoas a pé ou de bike seguem pela ciclovia, que passa bem em frente ao edifício, a caminho da Praça do Japão.

Uma feira livre a 100m

Toda terça-feira, na Alexandre Gutierrez entre Iguaçu e Silva Jardim, a feirinha é um espaço de confraternização com culinária do mundo todo. E o melhor: a 100 m de casa, sem precisar tirar o carro da garagem.

AS VANTAGENS DE UM APARTAMENTO ACMA

Os apartamentos da ACMA Construções Civis são projetados na medida da qualidade de vida que você procura. Mais área útil por metro quadrado, em espaços internos valorizados para sua família viver como merece.

Essa é nossa maneira de oferecer a melhor relação custo x benefício do mercado imobiliário, exatamente para quem sabe que o que é seu não pode ser comum.

Os imóveis ACMA apresentam sempre a melhor localização, compatível com o acesso facilitado a shoppings, parques, clubes e todo o lazer que você não abre mão de desfrutar.

Clique aqui e confira nossos lançamentos!