fbpx

A cor tendência em 2019 é o Living Coral, e já está fazendo sucesso nas passarelas e redes sociais.

A Pantone, referência em design e estudo de tendências em todo o mundo, elegeu o tom Living Coral como a cor do ano de 2019.

Quebrando o tom minimalista de cores de anos anteriores, como o rosé quartz e o lilás serenity, o coral é vibrante e remete à alegria e vibração, capaz de dar um novo ar aos ambientes.

Mas, como aplicar a cor em elementos de decoração?

Móveis, quadros, esculturas, vasos de plantas, roupas de cama, papéis de parede, enfim, as possibilidades são vastas, e o importante é não quebrar a harmonia dos ambientes.

Segundo Leatrice Eiseman, Diretora Executiva do Pantone Color Institute: “Cor é esta lente que equaliza as experiências das duas realidades, digital e natural, o que é mais verdadeiro ainda para Living Coral. Consumidores que anseiam por interações humanas e conectividade social, encontram nas qualidades humanas e agradáveis da convivial PANTONE Living Coral, uma resposta perfeita.

COMO APLICAR O LIVING CORAL EM AMBIENTES

O Living Coral (coral vivo) é um tom laranja pêssego, com um tom dourado que energiza e anima com um tom mais suave. Ele já está presente nas passarelas mundo afora, e entre os trend topics nas redes sociais.

Arquitetos e decoradores acharam o tom fácil de usar. O arquiteto e apresentador do Decora, da GNT, Maurício Arruda disse que: “Assim como o Ultra Violet do ano passado, é melhor maneirar na quantidade e deixar a cor aparecer nos detalhes. E combina com o que? Marinho, roxo e verde escuro. Ela tem muita luz e precisa de tons profundos por perto“.

CONHEÇA O TERRA GUTIERREZ

O Terra Gutierrez foi concebido a partir de projeto premiado pela AsBEA – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, com diferenciais que você não encontra em outro imóvel de sua categoria.

As portas dos apartamentos do Terra Gutierrez são brancas e combinam com diversas alternativas de decoração, permitindo que você explore todas as possibilidades do Living Coral.

Localizado no melhor lugar do Água Verde, o Terra Gutierrez é o lugar ideal para você aproveitar ao máximo o melhor da vida.

EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

  • Poucas unidades, com torre única e pastilhada;
  • Amplos quartos e salas;
  • Máximo de área útil;
  • Itens de acabamento de alto padrão;
  • 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita!