fbpx

O Terra Gutierrez é um empreendimento da ACMA Construções Civis. O edifício possui torre única, totalmente pastilhada e traz mais área útil por metro quadrado. Para a ACMA, o que mais importa é o espaço que morador realmente usa, por isso, nos empreendimentos não há nenhum equipamento em área comum que possa onerar a taxa de condomínio. O Terra Gutierrez foi planejado de um jeito sustentável e fora do comum. Foi concebido a partir de projeto premiado pela AsBEA – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura.

Entre as características do edifício estão a originalidade, o compromisso ambiental e o nível de tecnologia diretamente aplicada. A laje maciça de concreto e as paredes de tijolos cerâmicos conferem maior conforto acústico à construção. A estrutura do muro frontal leva vidro temperado.

São 24 Apartamentos com 141 m² de área privativa e possibilidade para 3 ou 4 amplos quartos (sendo 1 suíte) e sala bem espaçosa. As unidades contam com churrasqueira na sacada ou na cozinha gourmet. Há 4 Coberturas Duplex contendo 1 suíte e 2 demi-suítes com 150m² de área privativa e 61m² de terraço integrados à área social. Os apartamentos contam com duas entradas, a social e a de serviço.

O edifício segue o modelo de cobertura invertida: o terraço está no primeiro piso, integrado à área social. O piso térreo contém hall de entrada, as unidades Estúdio 1 e Estúdio 2, Praça Contemplativa, Espaço Multiuso, Salão de Festas Decorado e Deck. Os Estúdios contam com suíte, sala e cozinha. São 55m² de área privativa e 31 m² de exclusivo terraço.

Os apartamentos serão entregues com as seguintes facilidades: medidor de gás, hidrômetro, aquecedor de água a gás, água quente na cozinha e no banheiro, piso laminado de madeira na sala, pisos cerâmicos em porcelanato na cozinha, banheiros e área de serviço, laje técnica para equipamentos de ar-condicionado, infraestrutura para pontos de ar-condicionado na suíte e na sala, churrasqueira a carvão, gás natural direto da rua, monitoramento das áreas externas com câmeras, tampos em granito nos banheiros, hall e salão de festa decorados e mobiliados, vagas de garagem individuais (duas ou três por apartamento), vaga para visitantes, bicicletário e sistema de captação e de reuso de água de chuva.

O Terra Gutierrez está localizado no melhor espaço do Água Verde, na Rua Alexandre Gutierrez, 528. Fica entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão. O edifício próximo de tudo: as melhores escolas, supermercados, shopping centers, restaurantes, clínicas e hospitais. Agende sua visita com nossos corretores pelos telefones: (41) 3078-1929 e  9973-4416