fbpx

Saiba mais sobre os pisos em porcelanato e suas vantagens.

Os pisos em porcelanato estão cada vez mais populares nos lares brasileiros. Com vários padrões de acabamento, cores e texturas, eles se adaptam tanto a áreas internas quanto nas externas.

Os projetos ganham modernidade e versatilidade com os pisos em porcelanato. Mas não são todos os ambientes que permitem o piso sem comprometer sua funcionalidade.

Vantagens dos pisos em porcelanato

LIMPEZA

A limpeza diária de pisos em porcelanato é fácil e prática. Só é necessário varrer e passar um pano com água e detergente neutro. Impermeabilizantes e ceras são proibidos!

VERSATILIDADE

Esses pisos são extremamente versáteis na decoração. Eles são disponíveis em vários tipos de acabamento e texturas, além de uma grande variedade de cores.

DURABILIDADE

Apesar de sua aparência refinada, os pisos são fortes e duráveis. Isso porque eles combinam baixa absorção de água com alta resistência mecânica.

Tipos de pisos em porcelanato

POLIDO

É o tipo mais sofisticado de porcelanato. São lisos e brilhantes, com uma estética mais refinada. Por isso são mais usados em salas e quartos. Eles são mais escorregadios e arranham facilmente, não sendo indicado para locais de alto tráfego, áreas molhadas, cozinhas e banheiros.

ACETINADO

Já o porcelanato acetinado é mais resistente que o polido, e não arranha nem mancha com facilidade. São foscos e muito fáceis de limpar, ideal para garagens e salões de festa.

RÚSTICO

É o tipo mais texturizado, e por isso é antiderrapante. É muito usado em espaços externos, como áreas de piscina, decks e jardins.

CONHEÇA O TERRA GUTIERREZ

O Terra Gutierrez está localizado no melhor lugar do Água Verde, entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão.

É o lugar ideal para você aproveitar todos os benefícios com a qualidade de vida de passeios ao ar livre, e com uma ciclovia bem em frente.

EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

– Poucas unidades, com torre única e pastilhada;

– Amplos quartos e salas;

– Máximo de área útil;

– Itens de acabamento de alto padrão;

– 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita: https://www.acma.eng.br/terragutierrez/