fbpx

Na região mais nobre de Curitiba, o Edifício Água Batel está pronto para morar e tem apartamento em exposição

Os bairros Batel e Água Verde fazem parte do rol de bairros nobres de Curitiba. De acordo com o índice DMI – Viva Real (Dados do Mercado Imobiliário), o Batel, além de ser o mais rico, é um dos bairros com o metro quadrado mais caro da capital. Morar no Batel é um privilégio – próximo ao centro da cidade e muito bem suprido de restaurantes, serviços e comércio. Venha morar no  Edifício Água Batel e vivencie as vantagens deste maravilhoso bairro. Pronto para morar, ele oferece diferentes metragens, preços exclusivos e um lindo apartamento em exposição. Agende uma visita!

As vantagens de um imóvel pronto para morar

A principal vantagem de se adquirir um imóvel pronto para morar é a velocidade para iniciar a vida em um novo lar. Mas não é só isso! Existe também a segurança de investir em um imóvel consolidado, ao contrário de imóveis comprados “na planta”. E, no caso do Água Batel, você ainda tem a facilidade de realizar um financiamento direto com a construtora.

O pronto para morar da ACMA

O Edifício Água Batel é um empreendimento da ACMA que possui localização privilegiada, entre os bairros Água Verde e Batel. Pronto para morar, ele possui apartamentos com área útil diferenciada – marca registrada da ACMA, como já foi dito no blog.

Com plantas personalizáveis de 121 m², os apartamentos possuem 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte, além de sala para dois ambientes, sacada com churrasqueira e opção de duas ou três vagas de garagem.

Todo pastilhado, o prédio pronto para morar é mais reservado, tendo área de lazer exclusiva para salões de festa e gourmet. Dessa forma, a ACMA otimiza o uso do espaço, proporcionando apartamentos maiores, por um preço menor!

Conheça o apartamento em exposição no Edifício Água Batel e se encante com o que é essencial para viver!

Agende sua visita:

(41) 3082-1929

Bento Viana, 780 – Água Verde

Utilizamos como inspiração para este breve artigo os links a seguir:

http://epocanegocios.globo.com/colunas/Financas-de-Bolso/noticia/2016/12/imovel-na-planta-ou-pronto-qual-e-melhor.html

http://www.tribunapr.com.br/noticias/economia/saiba-quais-os-bairros-de-curitiba-com-os-imoveis-mais-caros/

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/eleicoes/2016/qual-e-o-bairro-mais-rico-de-curitiba-e-o-que-tem-mais-mulheres-e-jovens-c26dptzkhyp6cn1aej9flz238