fbpx

Curitiba homenageou Prudente de Moraes com uma das ruas mais charmosas da cidade.

Você sabe quem foi Prudente de Moraes?

Prudente de Moraes foi a terceira pessoa a ocupar o cargo de presidente do Brasil, de 1894 a 1898. O governo de Prudente de Moraes foi marcado por uma palavra simples que, até hoje, ainda é muito almejada: paz.

Ele foi um dos grandes responsáveis por pacificar a Revolução Federalista, no Rio Grande do Sul, por reatar as relações diplomáticas com Portugal e resolver dificuldades com Inglaterra, França e Argentina.

Prudente de Moraes foi nosso primeiro presidente civil, sucedendo os marechais Deodoro da Fonseca e Floriano Peixoto.

Paulista de Mairinque, Prudente iniciou na política como vereador, e antes de tornar-se presidente foi eleito deputado, governador e senador.

UMA HOMENAGEM À ALTURA

Curitiba prestou uma homenagem à altura de Prudente de Moraes, eternizando seu nome em uma das ruas mais charmosas e descoladas da cidade.

São 2 quilômetros que ligam os bairros Mercês e Centro, entre a avenida Manoel Ribas e a Carlos de Carvalho. A Prudente conta com uma grande variedade de bares, restaurantes, cafés e lojas super cool.

CONHEÇA O PRUDENTE 130

Concluindo, toda a paz e calmaria que o ex-presidente tanto quis, agora estão ao seu alcance. Em uma das regiões mais charmosas de Curitiba, o Prudente 130 é um lugar onde você amplia o prazer de morar e viver.

Veja se não é tudo o que você está procurando: 3 amplas suítes no Alto das Mercês, com 2 ou 3 vagas confortáveis na garagem, espaço interno privilegiado, extrema segurança e as vantagens de contar com o financiamento direto ACMA.

E mais! Você pode frequentar todos os restaurantes e atrações da rua sem precisar tirar o carro da garagem!

Acesse nosso site ou ligue para (41) 3336-1691 e venha conhecer!