fbpx

Conheça dicas incríveis e tenha a sua casa dentro das tendências de decoração para este novo ano.

Que tal começar o ano com a casa renovada? Não tem nada melhor, não é mesmo? Pensando nisso, separamos algumas dicas das principais tendências de decoração para 2018. Confira!

Dê um “chega pra lá” nas cores suaves

Se tem algo que este ano não trará do último são as cores em tons pastel. Aliás, a tendência é completamente o oposto, pois, agora, as cores da vez prometem muita intensidade – como é o caso do amarelo queimado ou do tabaco.

Interaja mais com a natureza

Assim como já vem acontecendo nos últimos anos, as plantas continuam como uma das tendências de decoração para 2018. E não é só em sua forma física não, pois elas irão invadir as estamparias também!

De acordo com especialistas da área, as pessoas querem ter um contato maior com a natureza – e é por isso que elas investem tanto em elementos naturais. Plantas com lindas folhagens, fontes de água e móveis feitos à mão são a grande aposta para este novo ano que se inicia.

Use a abuse da sua parede

Sem essa de deixar a sua parede de um jeito simples, completamente crua. Está na hora de investir mais nela, ok? Portanto, procure por quadros e ilustrações que tenham a sua cara e não tenha medo de abusar no tamanho. Neste ano, vale tudo: grande, pequeno, um mero detalhe, e por aí vai.

Toques vintages

Decoração e objetos vintage são tendências há um tempo – e em 2018 não poderia ser diferente. Para este ano, o revestimento em marmorite, que fez muito sucesso nos anos 70, está em alta novamente. Fique de olho!

Procurando um bom imóvel em uma boa região de Curitiba? Então conheça os empreendimentos da ACMA!

Fontes:

Conheça as tendências de 2018 para decoração, arquitetura e paisagismo

https://casaclaudia.abril.com.br/decoracao-de-interiores/tendencias-decoracao-2018/