fbpx

O Terra Gutierrez está pronto para morar, e conta com a marca registrada da ACMA: máximo de área útil e diferenciais exclusivos.

Você precisa conhecer o Terra Gutierrez, o edifício com apartamentos de mais área útil por metro quadrado. Mais um empreendimento da ACMA Construções Civis, ele está pronto para morar!

O Terra Gutierrez está localizado no melhor lugar do Água Verde, entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão. Anote o seu próximo endereço: Rua Alexandre Gutierrez 528.

Próximo dos melhores restaurantes, supermercados, shopping centers, escolas e tudo o que você precisa.

O que importa é o espaço que você realmente usa. E foi assim que o Terra Gutierrez foi projetado: de um jeito sustentável, fora do comum, em torre única e com poucas unidades.

A MARCA REGISTRADA DA ACMA

O Terra Gutierrez conta com o que já virou uma marca dos empreendimentos da ACMA: máximo de área útil, mínimo de área comum.

Compare as metragens dos ambientes do Terra Gutierrez com a dos outros imóveis de alto padrão da região, e comprove que elas são em média maiores.

Ele também tem diferenciais que você não encontra em nenhum outro imóvel da categoria.

Agende uma visita e sinta de perto toda a originalidade, compromisso ambiental e tecnologia diretamente aplicada pensando no seu conforto.

EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

– Poucas unidades, com torre única e pastilhada;

– Projeto premiado pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura;

– Amplos quartos e salas;

– Máximo de área útil;

– Itens de acabamento de alto padrão;

– 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita: https://www.acma.eng.br/terragutierrez/

SOBRE A ACMA CONSTRUÇÕES CIVIS

A ACMA constrói imóveis de elevado padrão com diferenciais exclusivos, entre os quais a arquitetura, a localização e os itens de conforto.

Oferecemos moradias com o melhor aproveitamento do espaço interno e o máximo de área privativa. Entregamos imóveis fora do comum, plenamente identificados com as expectativas dos clientes.