fbpx

Impulsionadas pela melhora da economia, vendas imobiliárias cresceram entre janeiro de 2017 e janeiro de 2018.

As vendas imobiliárias registraram aumento de 12% entre janeiro de 2017 e janeiro de 2018, segundo dados da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias). O aumento de unidades residenciais lançadas no mesmo período foi ainda maior, de 22,2%.

Entre janeiro de 2017 e janeiro de 2018, foram lançadas 82.902 unidades no mercado brasileiro, e as vendas somaram 105.297 imóveis novos.

E no primeiro semestre de 2018 esse crescimento se manteve, indicando que o mercado imobiliário brasileiro está se recuperando. Luiz Antônio França, presidente da Abrainc, diz que os primeiros resultados de 2018 apontam para uma continuidade do crescimento do mercado.

Outro relatório consolidado de 2017 também aponta para esta recuperação. A pesquisa dos indicadores nacionais da Cbic (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), é realizada em 23 microrregiões do país.

Ela revelou crescimento de 5,2% em lançamentos residências verticais, com aumento nas vendas de 9,4% em relação a 2016. Segundo a Cbic, a melhoria da economia, queda da inflação e da taxa de juros, e aumento do PIB contribuíram para esse crescimento.

Levando em conta apenas o segmento de imóveis de médio e alto padrão, o percentual é ainda maior, de 42,3% de aumento nas vendas imobiliárias.

CONHEÇA O TERRA GUTIERREZ

Já que estamos falando de imóveis de alto padrão, você precisa conhecer o Terra Gutierrez. No melhor lugar do Água Verde, entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão, ele está pronto para morar.

EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

– Poucas unidades, com torre única e pastilhada;

– Projeto premiado pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura;

– Amplos quartos e salas;

– Máximo de área útil;

– Itens de acabamento de alto padrão;

– 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita: https://www.acma.eng.br/terragutierrez/

SOBRE A ACMA CONSTRUÇÕES CIVIS

A ACMA constrói imóveis de elevado padrão com diferenciais exclusivos, entre os quais a arquitetura, a localização e os itens de conforto.

Oferecemos moradias com o melhor aproveitamento do espaço interno e o máximo de área privativa. Entregamos imóveis fora do comum, plenamente identificados com as expectativas dos clientes.

Conheça nossos lançamentos:

https://www.acma.eng.br/portal/empreendimento/lancamentos/

Fontes:

https://www.terra.com.br/noticias/dino/vendas-imobiliarias-cresceram-255-de-janeiro-ate-agosto-em-relacao-ao-mesmo-periodo-no-ano-passado,6e05ee1bcd0c7ae0c84e3b468dbd0508jsj9zd5c.html

https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/04/04/internas_economia,948838/mercado-imobiliario-recupera-o-folego.shtml