fbpx

Os itens de acabamento do Bispo fazem toda a diferença na sua experiência de viver em um ACMA.

 

Aqui na ACMA priorizamos o seu bem estar e entregamos os imóveis com acabamentos de alta qualidade, para que você se preocupe apenas em escolher a melhor decoração de acordo com o seu estilo. Por isso, não se surpreenda ao ver que nossos imóveis são entregues “prontos para morar”, no sentido mais literal da palavra.

Agora você poderá conferir todos os itens de acabamento que todas as 21 unidades do Bispo possuem, confira:

 

Itens de acabamento do Bispo

Já parou para pensar quanto tempo e dinheiro você teria que investir para aplicar piso de alta qualidade em todos os ambientes do Bispo? Além de tudo, ainda precisa pensar na faxina pós-obra. Coisas que apenas atrasam a sua mudança. Por isso, todos os apartamentos do Bispo já possuem piso laminado e rodapé em madeira com 12cm nas suítes e salas. Para os ambientes úmidos como cozinha, terraço e banheiros, um belo porcelanato preenche todo o espaço. 

E por falar em cozinha, que tal uma rotina muito mais prática? É isso que os azulejos em cerâmica proporcionam ao cobrir do teto ao chão, espaços que teriam uma manutenção muito mais complexa caso estejam sem a cerâmica. Tanto a cozinha quanto a área de serviço já vem assim, prontas para a instalação de móveis e eletrodomésticos. 

 

Já que estamos falando em facilitar a rotina, nada melhor do que o próximo item. Quantas vezes você teve que espremer todos os itens necessários para o cotidiano em pequenos armários? Morando no Bispo da ACMA, nunca. Há em cada um dos andares um banheiro de serviço, para serem usados pelos funcionários(as) dos apartamentos daquele andar. Nele há um armário com três divisões exclusivas (lockers) para os funcionários guardarem seus pertences/roupas enquanto estão realizando trabalhos nos apartamentos. Ao final do expediente podem usar o banheiro, tomar banho, para retornarem confortáveis para suas casas.

Além disso, você precisará se preocupar apenas com o modelo do armário que deseja para os banheiros das suítes, uma vez que nós vamos entregar o seu apartamento no Bispo já com tampos em granito no lavatório de todos os lavabos e suítes!

 

Opa, já ia me esquecendo de um item que certamente fará sucesso: os banheiros das suítes de casal de todas as Coberturas Duplex possuem duas cubas. Muito mais espaço e independência para o casal fazer as tarefas do dia a dia sem esbarrão. 

E por falar em suíte, que tal uma boa noite de sono? Esqueça as pesadas cortinas blackouts que além de tudo, armazenam umidade e não são nada belas. As suítes do Bispo possuem amplas janelas com venezianas que não deixarão um fio de luz sequer escapar durante o dia ou à noite. Cortina nas suítes? Só se for decorativa. 

Pensa que acabou? Ainda tem mais. Se você preza por conforto o ano inteiro, sabe como a capital do Paraná pode ter longos dias de verão. Por isso o Bispo já vem pronto para que você instale ar condicionado nas suítes e sala de estar se assim desejar. Basta adquirir o aparelho de sua preferência. 

Depois de tanto falar do essencial, que tal pensar no lazer? Todos os apartamentos do Bispo possuem uma churrasqueira a carvão. No Apartamento Jardim, ela fica voltada para o Jardim, nos Apartamentos Tipo fica na sacada e nas Coberturas Duplex, junto à belíssima Área Gourmet. Basta chamar os amigos e comemorar. 

 

E por último mas não menos importante, as portas. As fechaduras das portas de entrada social possuem acionamento digital, garantia de segurança para você e sua família. Além disso, as portas internas vêm equipadas com borrachas amortecedoras que garantem a diminuição do impacto e abafamento do ruído de outros cômodos. 

 

É uma lista e tanto. Tudo para que você e sua família tenham a melhor experiência em morar em um empreendimento ACMA. Agora que você já conhece todos os itens de acabamento do Bispo, que tal agendar uma visita? Ligue nos telefones (41) 3528-5355 e (41) 999644-5674 ou envie uma mensagem para o endereço pallu@acma.eng.br.