fbpx

Quando o assunto é comida, quem mora no Prudente 130 pode apreciar experiências gastronômicas únicas 

Uma comida boa, saborosa e marcante são coisas que muitas pessoas dão valor. Afinal, o ato de fazer uma refeição pode tornar-se mais do que isso. Experiências gastronômicas propiciam momentos inesquecíveis para quem vivencia. Agora já pensou contar com essa oportunidade a qualquer momento do seu dia?

 

Morar no Prudente 130 é assim. Um show de culinária bem perto de você todos os dias. Surpreenda-se com essa vantagem e conheça 7 experiências gastronômicas ao redor do empreendimento ACMA. 

Curitiba é rica em culinária

Seja você, Curitibano ou não, todos podemos chegar em um acordo: a cidade tem uma culinária de cair o queixo! E opção é o que não falta. Segundo dados da Prefeitura de Curitiba, a cidade tem mais de 16 mil bares e restaurantes. É tanto que você precisa de toda a vida para conseguir ir em todos (se conseguir). 

5 experiências gastronômicas para conhecer 

Situado no Alto das Mercês, o Prudente 130 já está pronto para morar e conta com uma vantagem que nem todos possuem, que é morar em um local repleto de restaurantes de qualidade e com comidas saborosas. Descendo a charmosa Prudente de Moraes, entre Saldanha e Carlos de Carvalho, há mais de dez bares, cafeterias e restaurantes, formando o novo polo gastronômico da cidade.

Restaurante Tortuga

Está pensando em comer o famoso Mineiro de Botas? É aqui o lugar certo! A 250 metros do edifício, numa casa centenária, está o Restaurante Tortuga, com seus elogiados bolinhos de queijo, filés mignon e o tradicional Mineiro de Botas, sobremesa cantada em verso e prosa.

O Fornão Pizzaria

Fã de pizza não falta em lugar nenhum, e com certeza o Prudente 130 terá muitos. A sorte é que na Avenida Manoel Ribas está O Fornão Pizzaria, com opções de massas, lasanhas e pizzas para agradar toda a família. 

Churrascaria Batuíra

Um bom e tradicional churrasco não poderia faltar na região do Prudente. A Churrascaria Batuíra, na Presidente de Moraes, garante o prato. No local é servida a famosa Alcatra Batuíra, conhecida como “Orelha de Elefante”.

Ernesto Ristorante

Conduzido pelo chef Dudu Sperandio, o local reúne em seu prato traços internacionais para transformar a experiência gastronômica em algo inesquecível para o paladar. Daqueles lugares que você deve ir o quanto antes ao se mudar para o Prudente 130. 

Armazém Santo Antônio

A história do local é datada de 1847 e o seu cardápio tem uma inspiração aconchegante e diversa. Pratos como bacalhau e barreado já foram destaque na cidade. Com o chef Giuliano Hahn liderando a cozinha, hoje o menu traz um toque mais contemporâneo com aquele toque de comida de casa. 

Aproveite o melhor da culinária curitibana no Prudente 130 da ACMA, já pronto para morar

Restando poucas unidades disponíveis, com o melhor preço do m² da região, este fora do comum da ACMA surpreende quem passa por ali. Apartamentos iluminados e com ótima ventilação e estrutura preparada para toda a família.

Saiba mais sobre o Prudente 130. Acesse agora mesmo nosso site.