fbpx

Adquirir um apartamento alto padrão tem tudo a ver com qualidade de vida

 

Você não precisa nem perguntar ao corretor para saber. Basta olhar e você saberá quando se trata de um apartamento alto padrão. Eles se destacam por inúmeras razões, e a beleza é só uma delas. 

Se você está pesquisando imóveis para comprar, já deve ter se perguntado: Por que morar em um apartamento alto padrão? Hoje você saberá todos os motivos e verá que sem dúvidas, essa é a escolha correta. 

 

Você terá conforto e comodidade

Pode ter certeza de que o seu apartamento alto padrão ACMA terá cômodos amplos para você e sua família, com espaço de sobra para viver. Reúna os amigos e familiares, receba-os confortavelmente e celebre bons momentos. 

 

Localização privilegiada em Curitiba

Ao adquirir um verdadeiro apartamento alto padrão você irá morar nos melhores bairros da cidade, com garantia de segurança, infraestrutura comercial e vias de acesso para as principais regiões da cidade. More ao lado das principais instituições de ensino, hospitais, lojas e restaurantes. 

 

Segurança com equipamentos de ponta

Portaria 24h, circuitos de câmeras com sala de controle, fechadura com acesso biométrico e garagem com eclusa são alguns dos itens exclusivos de segurança que somente imóveis de alto padrão irão oferecer a você.

 

Coberturas Duplex com área social

Que tal um andar inteiramente dedicado para a recepção de convidados e convívio em família? Os melhores apartamentos de alto padrão oferecerão isso a você. As suítes ficarão no andar acima, com toda a privacidade que vocês merecem.

 

Áreas de lazer com alta qualidade

Tenha acesso a uma infraestrutura completa e moderna para adultos e crianças, com área para exercícios e salão de festas, sem enfrentar espaços lotados. 

 

Garagem na medida

Nem demais nem de menos. Os empreendimentos da ACMA possuem um número adequado de vagas na garagem para que você e sua família se acomodem sem se preocupar e sem inflacionar o valor do imóvel.

 

Como você pôde analisar, viver em um apartamento alto padrão não é uma questão de status, é qualidade de vida. 

 

More no melhor de Curitiba

Com tradição de mais de 30 anos, a ACMA possui experiência em oferecer imóveis que atendam aos mais elevados padrões de qualidade. Inovamos a cada projeto, contratamos os melhores profissionais e utilizamos somente o que há de melhor no mercado para você.

Conheça seu novo lar!