fbpx

Um apartamento é muito mais do que o local escolhido para descansar após um longo dia. 

Vivemos em rotinas agitadas. Acordamos cedo, vamos trabalhar, às vezes levar os filhos na escola, vamos ao mercado, academia e quando chegamos em casa, tudo o que queremos é descansar. Pelo menos era assim até março deste ano, quando a pandemia trouxe o isolamento social e passamos a ficar mais tempo em casa. 

Com o tempo, muitas pessoas perceberam que morar em um local tão pequeno não é vantajoso. A maioria conta com extensas áreas de lazer, mas em tempos como estes, de nada serve pois estes locais precisam ficar fechados, impedindo a disseminação da doença. Resta então, adaptar tudo aquilo que era vivido da porta para fora, para viver da porta para dentro. Morar em um apartamento amplo como o Prudente 130 é a garantia de que você poderá viver plenamente onde escolheu. Não precisará sair arrastando cadeiras, mesas, adaptando espaços para fazer as tarefas mais simples do dia a dia como brincar com as crianças e praticar exercícios. Com plantas que vão de 151m² a 184m² de área privativa você perceberá que morar em um Prudente 130 é descobrir o prazer de viver. 

Outra tendência percebida é que muitos estão buscando imóveis que tenham terraços para poder viver todas as vantagens de estar ao ar livre com sua família e amigos, sem sair de casa. Pensando nisso, o Prudente 130 desenvolveu 4 apartamentos de cobertura com terraço de 60m² na área social, simplesmente indescritível. Além disso, o empreendimento também possui todos os cômodos bem definidos e separados por paredes para manter o máximo de privacidade. Todos os imóveis são dotados de 3 maravilhosas suítes para acomodar a sua família com todo o conforto que merecem. 

 

Compre o apartamento na planta e personalize ainda mais

Ainda em fase de construção, o Prudente 130 te dá a oportunidade de personalizar o imóvel de acordo com as necessidades da sua família. Viver em um apartamento amplo e feito sob medida para você proporciona experiências incríveis. More perto de tudo mas sem a agitação do Centro. Localizado no alto das Mercês, aqui você tem toda a qualidade, infraestrutura e mobilidade que precisa para elevar o seu padrão de qualidade de vida. Aproveite que os juros estão em baixa e more no seu apartamento dos sonhos, agende sua visita!