fbpx

Os apartamentos do Terra Gutierrez contam com facilidades exclusivas e a melhor localização.

Os apartamentos e coberturas do Terra Gutierrez contam com facilidades exclusivas, como o melhor aproveitamento de área útil da ACMA.

E, quem escolhe morar no Terra Gutierrez, conta também com uma série de facilidades para todos os lados, na melhor região de Curitiba. Confira!

As facilidades do Terra Gutierrez

O lado escola do Terra Gutierrez

Desde a fase jardim de infância (Tistu I, II) que ficam a 50 m do Edifício Terra Gutierrez, até a fase colegial com as escolas Marista, Sagrado Coração de Jesus, Santa Teresinha, Positivo e Expoente, bem como a escola de inglês Influx, todas próximas do edifício.

O lado gastronômico do Terra Gutierrez 

O Pão Forneiro é uma padaria gourmet bem ao lado do Terra Gutierrez. Dá pra sentir o aroma do pão caseiro, dos cafés e pizzas feitas com massas artesanais.

O edifício também é muito próximo do Barollo (comida italiana), do Saanga (churrasco a la carte), e do Taisho e Kam (japoneses). Para o dia a dia, existem vários restaurantes de qualidade servindo comida a quilo.

O lado Shopping do Terra Gutierrez 

Para os apaixonados (e apaixonadas) por shoppings, o Terra Gutierrez fica entre o Pátio Batel, o Crystal e o Curitiba.

O lado supermercado do Terra Gutierrez 

Nada como poder contar com grandes supermercados próximos de casa. O Terra Gutierrez tem 4: Pão de Açúcar, Angeloni, Condor e Festval.

O lado saúde do Terra Gutierrez 

No caso de emergências ou outras necessidades médicas, o Terra Gutierrez também fica próximo dos hospitais Santa Cruz, Paraná Clinicas, Pequeno Príncipe e Sugisawa.

A região também conta com alta concentração de profissionais ligados à saúde, nas clinicas e consultórios médicos do entorno do Terra Gutierrez, como o Centro Médico Plinio Pessoa.

EXCLUSIVIDADES E FACILIDADES DO TERRA GUTIERREZ:
  • Poucas unidades, com torre única e pastilhada;
  • Amplos quartos e salas;
  • Máximo de área útil;
  • Itens de acabamento de alto padrão;
  • 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita ou ligue para fixo (41) 3078-1929 e celular (41) 99127-0400!