fbpx

Conheça as últimas unidades do novo empreendimento da ACMA e realize o sonho de morar em um imóvel único, bem no coração das Mercês.

Localizado no alto das Mercês, o Prudente 130 já está 100% concluído e sua entrega será feita em abril de 2022. Mas atenção para as últimas unidades disponíveis!

Os apartamentos que ainda estão à venda, estão localizados nos andares mais altos do empreendimento e, com três suítes, garagens soltas, podendo ser 2 ou 3 vagas, conforme a necessidade do comprador.

Além de encantadores, os imóveis são versáteis e possuem cômodos amplos, aconchegantes, bem iluminados e ventilados, com possibilidade de personalização ao seu gosto. Do jeito que a sua família merece!

Quer saber o que mais te espera por aqui? Então continue a leitura e descubra!

O as últimas unidades do Prudente 130 têm para te oferecer

Localização privilegiada

O Prudente 130 está no Alto das Mercês, bem perto da Torre Panorâmica, também chamada de 360º, de onde se vê Curitiba a 109,5 metros de altura, o que equivale a um edifício de 40 andares, possibilitando uma vista inigualável da sua janela.

O bairro também é referência em tranquilidade, mobilidade e está no centro de pontos turísticos e históricos da cidade.

Plantas flexíveis

Os apartamentos de 152m² possuem um melhor aproveitamento dos espaços, tornando-os mais funcionais, integrados e confortáveis. Explore todo o potencial do seu novo lar, personalizando a planta do jeito que mais combina com o seu estilo de vida.

Segurança

Um avançado sistema integrado de segurança, com câmeras de alta resolução, instaladas em pontos estratégicos e dotadas de meios de análise inteligente para monitoramento de pessoas e processos. 

Some a isso a Identificação Biométrica, Controle Remoto com programação individual para acesso à garagem e porta principal dos apartamentos com fechadura digital, gerenciados por Portaria Remota ou Presencial e você terá uma segurança quase perfeita.

A grande diferença quem vai fazer são os funcionários, com bom treinamento, e os moradores, com atitudes preventivas, que dão maior eficiência ao sistema.

Qualidade de vida

Com o mínimo de equipamentos em seu elegante Hall Social, proporciona o essencial para quem quer desfrutar a vida, sem sair de casa, integrando áreas de relacionamento, esportes, entretenimento, estar e lazer: Salão de Festas Mobiliado, com Bancada Gourmet e Churrasqueira a Carvão, Brinquedoteca Equipada, Academia Completa, Área de Recreação Infantil e Lounge ao ar livre.

Garagem

As vagas são maiores do que as dos edifícios de seu mesmo padrão, com padrões confortáveis de acomodação e com boa circulação, garantindo fluxo seguro e áreas adequadas de manobra.

O piso é de padrão superior e as rampas de acesso são largas e de declive suave – só 15% de inclinação. Claro que não pode faltar o bicicletário, com bom espaço – 38m2, e um sistema de ventilação natural, com qualidade do ar assegurada por sistema de exaustão e ventiladores movidos a energia solar.

Não perca a oportunidade de morar na melhor região das Mercês

Quem adquire um apartamento em edifício construído pela ACMA sempre se sente seguro para planejar. Com 36 anos de experiência, podemos garantir o nosso compromisso com as entregas rigorosamente dentro do prazo prometido.

Outro benefício que só a ACMA garante para você é a flexibilidade na negociação do seu imóvel. Aceitamos outro imóvel como parte do pagamento e ainda garantimos o melhor preço da região.

Visite uma das unidades finalizadas para comprovar a qualidade construtiva do Prudente 130. Entre em contato conosco agora mesmo e conheça o seu futuro lar.