fbpx

O aquecedor digital deixará seus dias muito mais aconchegantes

 

O inverno é frequentemente relacionado a tempos onde tarefas simples como lavar a roupa ou limpar a casa se tornam um verdadeiro incômodo. Tomar um banho então, nem se fala. 

Isso porque o aquecimento da maioria das casas e apartamentos não consegue se adaptar de modo eficiente, jogando jatos de água gelada quando enfrentamos temperaturas muito próximas de 0, às vezes até abaixo.  

Qual seria a solução? Encher a casa de aquecedores e se preparar psicologicamente para a água gelada nas tarefas domésticas? Não, a sua vida fica muito melhor com um aquecedor digital. 

 

E é por isso que este é um item entregue em todos os apartamentos do Prudente 130

 

Mas afinal, quais são as vantagens do aquecedor digital?

Primeiro vamos entender a mecânica de um aquecedor comum. Os chamados aquecedores mecânicos não possuem ajustes de potência, independente da quantidade de fluido que circule. Se ele atende a mais de um cômodo como dois banheiros, ou um banheiro e a pia da cozinha, um dos locais certamente irá receber água gelada. 

Outro exemplo importante é quando o fluxo de água está baixo. O aquecedor mecânico irá esquentar demais a água e machucar a pele. 

 

Já o aquecedor digital à gás presente no Prudente 130 possui muitas vantagens competitivas.  

Primeiro, ele possui um sistema que é capaz de monitorar o uso da água e a quantidade, ajustando a potência, a partir das configurações personalizadas que você ajusta para o consumo. 

Pode dar adeus aos banhos mornos no frio congelante. A eficiência do aquecedor digital no Prudente 130 garante que mais de uma pessoa consiga tomar um banho quente e relaxante. 

Ele também é considerado mais eficaz e econômico, uma vez que seu uso é totalmente guiado pelas configurações que você acertar, sem esquentar demais ou de menos. 

Outro ponto importante é que o aquecedor digital do Prudente 130 é seguro. Isso porque caso sua chama apague, ele desliga automaticamente, evitando qualquer tipo de acidente. 

E por último mas não menos importante, ele é considerado mais durável e de fácil manutenção, uma vez que seu display possui códigos de erro já configurados que identificam os problemas existentes. Se houver um problema, basta chamar um profissional e ele já saberá o que fazer. 

 

Conheça mais sobre o Prudente 130

Além do aquecedor digital, o Prudente 130 possui aplicação de piso laminado e rodapé de madeira nas suítes e sala, tornando o ambiente mais aconchegante e confortável. Você poderá andar descalço mesmo no inverno sem sentir o frio da estação!

O empreendimento com poucas unidades disponíveis tem entrega marcada ainda para 2021, sendo destaque por suas soluções ambientais e de segurança. Conheça mais e agende uma visita