fbpx

2 ou 3 vagas amplas na garagem e a benção dos Capuchinhos.

Que tal começar 2020 de casa nova, e ainda com a benção dos Capuchinhos?

O Edifício Prudente 130 oferece 2 ou 3 vagas na garagem, e você ainda pode contar com a tradicional benção dos Capuchinhos, que acontece na vizinha Igreja das Mercês no início de janeiro.

MORE NUM BAIRRO ABENÇOADO ATÉ NO NOME

Antigamente o bairro do Prudente 130 era chamado de Quarteirão de Nossa Senhora das Mercês. Por volta de 1920, os freis vindos da Itália fundaram a Igreja das Mercês. E Mercês vem do latim “merce”, que quer dizer graça, benefício, benção ou proteção.

OS FREIS CAPUCHINHOS

Como São Francisco de Assis, os Freis Capuchinhos querem seguir os passos de Cristo. Eles vivem de acordo com o Evangelho, partilham alegrias e dificuldades, rezam juntos e cultivam a simplicidade.

Eles atuam em missões populares, pregação de retiros, confissões, orientação espiritual e psicológica, promoção social, e as tradicionais bênçãos.

A BENÇÃO DOS CAPUCHINHOS

É realizada na Igreja das Mercês desde 1952, na primeira sexta-feira do ano. Aproximadamente 13 mil veículos passam no local para receber a benção todos os anos.

Neste ano 50 Freis participaram da benção, que funcionou das 5h30 às 21 horas. Eles vieram do Paraguai e de vários outros pontos do Brasil para auxiliar na benção dos carros.

E a benção não é exclusiva para os veículos. As pessoas também podem ser abençoadas, que eles atendem durante todo o dia dentro da Igreja, e duas missas são celebradas no dia.

CONHEÇA O PRUDENTE 130

Em uma das regiões mais charmosas de Curitiba, o Prudente 130 é um lugar onde você amplia o prazer de morar e viver. 

Do terraço do Prudente 130 é possível admirar 2 das principais atrações do bairro: a Torre Panorâmica e a Igreja das Mercês.

O Prudente 130 conta com 3 amplas suítes, com 2 ou 3 vagas confortáveis na garagem, espaço interno privilegiado, extrema segurança e as vantagens de contar com o financiamento direto ACMA.

Acesse nosso site ou ligue para (41) 3336-1691  (41) 9 9973-4416 e venha conhecer.