fbpx

Descubra o que o bairro Mercês pode oferecer para você e sua família. A região é o coração do Prudente 130!

O bairro Mercês reserva inúmeros benefícios para quem busca por qualidade de vida. Uma região tranquila e próxima de todas as facilidades que o centro de Curitiba pode oferecer. Além, é claro, de ser a localização escolhida pela ACMA para abrigar o empreendimento Prudente 130. Com todos esses componentes, fica difícil não falarmos bem desse bairro. Acompanhe nossa leitura e surpreenda-se com as suas facilidades! 

Contato com a natureza

Você sabia que o bairro Mercês é um dos mais arborizados da capital paranaense? Sim. Ele conta com uma extensão de 957,42mil m² de áreas verdes. É simplesmente ótimo para quem gosta de aproveitar o tempo livre para caminhar ou pedalar perto de casa. Se você está pensando em se mudar ou em investir em um novo imóvel em uma região com natureza próxima, certamente precisa conhecer esta localização e todos os benefícios que ela reserva.

Fácil acesso

Seja transporte público, particulares ou carros de aplicativos, o bairro Mercês tem acesso fácil por todos os meios escolhidos. Diversas linhas de transporte têm rotas que passam próximo às Mercês, inclusive biarticulados como o Centenário / Campo Comprido, assim como os alimentadores da região.

Saúde e educação

Para quem possui filhos, a região é rodeada por excelentes escolas para todas as faixas etárias, desde a educação infantil até cursos. Outro excelente motivo para escolher o bairro Mercês são os hospitais e clínicas médicas, que na região contam com as mais variadas especialidades para você e sua família.

Cultura e lazer

Próximo ao centro histórico de Curitiba e outros pontos turísticos da cidade, no Mercês você encontra diversas opções de passeios culturais e gastronômicos. O bairro conta com o Espaço Cultural Mercês, local que recebe exposições e projetos artísticos diversos, além da Sociedade dos Amigos da Cultura Ucraniana, um centro de referência de tradições ucranianas da cidade. Além disso, para os momentos de lazer, a sugestão fica por conta da Torre Panorâmica, local que oferece uma vista privilegiada de toda a Curitiba.

Tranquilidade

Mesmo com todas as comodidades e infraestrutura completa de comércios, centros turísticos  etc, o bairro possui uma área residencial bem definida e muito tranquila. Quem mora no Mercês sabe que a tranquilidade é um ítem que não falta.

Conheça o Prudente 130 da ACMA

O Prudente 130 está localizado bem no coração do Mercês, a poucos metros da Torre Panorâmica, de onde é possível ter uma vista deslumbrante da cidade.

Com uma arquitetura contemporânea, o empreendimento proporciona todo o conforto e segurança que você precisa para relaxar após um dia agitado. 

São espaços amplos, bem iluminados e aconchegantes, do jeito que sua família merece!

Da varanda do Apartamento ou do terraço da cobertura, você vê a vantagem de morar no coração do bairro Mercês.

Para mais detalhes, consulte um de nossos corretores especializados. (41) 99973-4416 ou acesse o nosso site.