fbpx

Saiba como um imóvel rodeado de áreas verdes pode contribuir para a sua qualidade de vida.

Estudos mostram que o contato com áreas verdes é essencial para a saúde humana, mas esta pode ser uma tarefa desafiadora em grandes cidades.

Por isso, os imóveis que possuem maior proximidade e contato com a natureza são mais valorizados no mercado imobiliário e estão no topo da lista de desejos de muitos compradores.

Listamos quatro benefícios que um imóvel com estas características pode oferecer para a sua qualidade de vida. Continue a leitura e descubra!

4 benefícios de morar cercado de áreas verdes

Ar puro

As plantas são responsáveis por filtrar o ar que respiramos, eliminando o gás carbônico da atmosfera e devolvendo oxigênio. Agora, imagine ter a possibilidade de respirar ar limpo todos os dias mesmo vivendo em uma grande cidade como Curitiba?

Bem-estar mental e físico

O contato com a natureza ajuda a aliviar o estresse do dia a dia, auxilia no combate a ansiedade, depressão e outras doenças. Além, é claro, de estimular a prática de atividades físicas que são essenciais para o bom funcionamento do sistema imunológico.

Temperaturas mais agradáveis

As áreas mais arborizadas são excelentes para o controle de temperaturas, proporcionando melhor conforto térmico para os imóveis da região, especialmente nas épocas mais quentes do ano. Já no inverno, contribui para melhorar a umidade do ar.

Valorização do imóvel

Além de todos os benefícios citados, estes imóveis também oferecem uma vista incrível, áreas de lazer para aproveitar com as crianças, passear com os pets e outras atividades ao ar livre. 

Tudo isso é visto como fatores que agregam valor ao empreendimento, proporcionando aos moradores um bom retorno de investimento.

Conheça o Bispo da ACMA

Um empreendimento banhado de sol e excelente ventilação natural, ele está cercado de volumosas áreas verdes com pinheiros, corticeiras, alfeneiros, ipês, angicos, quaresmeiras e pitangueiras, entre outras espécies do cenário curitibano.

São apartamentos e coberturas duplex, com a localização mais desejada por quem procura 3 suítes com duas vagas na garagem. O Bispo está nascendo no bairro Seminário, a mil metros do Pátio Batel, fazendo divisa com Campo Comprido, Ecoville, Champagnat e Batel.

Este é o imóvel ideal para quem deseja desfrutar de todos os benefícios de morar cercado do verde da natureza.

Ficou interessado (a)? Entre em contato conosco pelos números: (41) 3528 5355 ou (41) 9 9644 5674 ou visite o Plantão de Vendas.