fbpx

Com dicas e tendências de decoração e arquitetura, a Casa Cor tem sua edição paranaense que, neste ano, acontecerá no Prédio Histórico do Jockey Club.

A maior e mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas tem, há anos, sua presença marcada no Sul do Brasil. Em 2017, a Casa Cor Paraná está em sua 24ª edição e, em fevereiro, realizou uma Open House para que a imprensa pudesse conhecer sua localização, o Prédio Histórico do Jockey Club do Paraná.

 Mais sobre a Casa Cor

Existente há 30 anos, a Casa Cor é uma mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo, considerada a melhor e mais completa do ramo, que atua nas Américas, trazendo tendências e novidades, com a participação de profissionais renomados das áreas. Ao todo, os eventos chegam a receber, por ano, 500 mil visitantes.

As mostras da Casa Cor estão presentes em diversos lugares do Brasil (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Interior SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e em seis locais internacionais (Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Miami).

A Casa Cor tem como principal conceito trazer tendências e inovações para o interior da casa, promovendo a sustentabilidade e o bem-estar dentro deste lar. Por isso, todo ano, seus organizadores escolhem um local em cada cidade que se apresentam, para a montagem de diversos ambientes inspiradores, agradando profissionais, amadores, estudantes e amantes das áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

Casa Cor Paraná 2017

Com mais de 48 ambientes em sua edição do ano passado, a Casa Cor Paraná 2017 cria expectativas ao realizar seu Open House no Prédio Histórico do Jockey Club do Paraná, que será sua sede deste ano. Esta 24ª edição terá início dia 03 de junho e ficará aberta até o dia 16 de julho.

Quer mais dicas de decoração, informações sobre o mercado imobiliário e conhecer imóveis de alto padrão em Curitiba? Acesse o site da ACMA e fique por dentro!

Como inspiração para este breve artigo, utilizamos os links a seguir:

http://casacor.abril.com.br/sobre/

http://casacor.abril.com.br/noticias/profissionais-da-casacor-pr-conhecem-sede-em-open-house/

http://paranashop.com.br/2017/02/open-house-casa-cor-parana-2017/

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/07/casa-cor-parana-tem-48-ambientes-em-predio-historico-que-sediava-jornal.html

Foto: Divulgação / Cedida pela Casa Cor