fbpx

Você também pode fazer churrasco em apartamento, com ou sem churrasqueira na sacada.

Todo mundo sabe que brasileiro adora churrasco. Mas uma coisa que nem todo mundo sabe, é que churrasco em apartamento também é possível. Você pode reunir a família e os amigos para saborear aquela carne, mesmo não tendo churrasqueira na sacada ou na cozinha.

COMO FAZER CHURRASCO EM APARTAMENTO SEM CHURRASQUEIRA

Se você não tem churrasqueira em seu apartamento, existem outras opções para assar a carne. Você pode usar uma churrasqueira elétrica, um grill ou uma churrasqueira de fogão.

A churrasqueira elétrica é a que gera menos fumaça. Algumas carnes como o ancho, também geram menos fumaça, pois tem a gordura concentrada dentro da carne.

E uma boa dica para eliminar o cheiro de fumaça no apartamento é ferver 1 litro de água com canela e cascas de laranja, em uma panela destampada. O vapor ficará aromatizado e eliminará o cheiro da fumaça mais rápido.

Já para limpar a grelha, espere esfriar, borrife um desengordurante e deixe em um saco plástico por 1 hora. Depois limpe com uma esponja e detergente, e os resíduos sairão mais facilmente.

COMO FAZER CHURRASCO EM APARTAMENTO COM CHURRASQUEIRA

Agora, se você já tem churrasqueira na sacada ou na cozinha de seu apartamento, já sabe como aproveitar certo?

Seu apartamento não tem churrasqueira?

Então conheça o Terra Gutierrez, e seus apartamentos de alto padrão com churrasqueira na sacada ou na cozinha gourmet. No melhor lugar do Água Verde, entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão, ele está pronto para morar.

EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

– Poucas unidades, com torre única e pastilhada;

– Projeto premiado pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura;

– Churrasqueira na sacada ou na cozinha gourmet;

– Amplos quartos e salas;

– Máximo de área útil;

– Itens de acabamento de alto padrão;

– 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita: https://www.acma.eng.br/terragutierrez/

SOBRE A ACMA CONSTRUÇÕES CIVIS

A ACMA constrói imóveis de elevado padrão com diferenciais exclusivos, entre os quais a arquitetura, a localização e os itens de conforto.

Oferecemos moradias com o melhor aproveitamento do espaço interno e o máximo de área privativa. Entregamos imóveis fora do comum, plenamente identificados com as expectativas dos clientes.

Fontes:

https://super.abril.com.br/sociedade/aprenda-a-fazer-churrasco-de-apartamento-sem-varanda-gourmet/

http://blog.tudogostoso.com.br/noticias/como-fazer-churrasco-em-apartamentos/