fbpx

Dizem que sempre é bom conhecer nossos vizinhos, então hoje vamos falar sobre o Clube Curitibano, mais um vizinho ilustre do Terra Gutierrez.

Já iremos falar sobre o Clube Curitibano, mas, se você ainda não leu o post sobre a Praça do Japão, clique aqui e confira!

CLUBE CURITIBANO: HISTÓRIA E TRADIÇÃO

Fundado em 25 de setembro de 1881, o Clube Curitibano é hoje um dos maiores clubes da América Latina. Foi criado com o objetivo de se tornar um refúgio cultural e social para a sociedade curitibana.

E conseguiu: em 2018 o Clube Curitibano recebeu o Prêmio Fenaclubes de Melhor Clube Cultural do Brasil pelo trabalho do grupo de teatro.

Mas, não é só pela cultura que o Clube Curitibano é destaque no Brasil e no mundo. Vários atletas de ponta foram revelados pelo clube,  e as equipes de várias modalidades esportivas sempre são destaque nas competições nacionais e internacionais.

A sede do Água Verde, inaugurada em 1968 na Avenida Getúlio Vargas, é a sede principal e que integra a maior variedade de infraestrutura para os sócios.

São várias quadras de tênis, 2 ginásios cobertos poliesportivos, bolão, futevôlei, piscinas ao ar livre e cobertas, saunas, academias, quadras de peteca, artes marciais, pista de skate, playgrounds para diversas idades, em praticamente 1 quarteirão inteiro de clube.

Para quem não é muito fã de esportes, o Clube Curitibano também conta com uma ótima biblioteca, e vários bares e restaurantes. Os shows e eventos sociais também são uma atração à parte no clube, trazendo nomes de peso do cenário nacional e internacional.

CONHEÇA O TERRA GUTIERREZ E SEJA VIZINHO

O Terra Gutierrez está pronto para morar e fica entre o clube e a Praça do Japão, em um dos pontos mais charmosos de Curitiba.

Com vizinhos ilustres como estes, você pode aproveitar toda a estrutura e os benefícios com uma vantagem muito importante: sem precisar tirar o carro da garagem!

EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

– Poucas unidades, com torre única e pastilhada;
– Amplos quartos e salas;
– Máximo de área útil;
– Itens de acabamento de alto padrão;
– 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita!