fbpx

Mobilidade, segurança e muitas atrações históricas permeiam o bairro Mercês que está o Prudente 130.

Mercês é uma localização central em Curitiba e um bairro considerado muito agradável e tranquilo. Por esses motivos, muitos intitulam-no como um dos melhores bairros para se morar em Curitiba. Mas como é morar lá? Quais as vantagens? Quer saber mais? Confira em nosso artigo!

Integração para toda a cidade

Mobilidade é a palavra chave para quem escolhe morar nas Mercês. Atendido por ônibus ligeirinhos, interbairros e convencionais, o bairro está integrado à cidade toda. Basta observar o terraço da cobertura do Prudente 130: seguindo por suas vias, o centro de Curitiba está logo ali.

 

Feiras e opções turísticos

Outra vantagem são as opções comerciais no bairro. Quem mora nas Mercês sabe: para abastecer sua despensa de frutas, verduras e queijos frescos e sua vida de cultura, basta passear pela feira da Praça 29 de março no domingo, a quatro quadras do Prudente 130. Ali, também há um painel de Poty, que conta a história da cidade e o horto das nações com árvores de muitos países.

Há também a Feira do Largo, que acontece no setor histórico de Curitiba, e é uma das maiores feiras de arte, artesanato e gastronomia do Brasil. Mais de 1200 expositores atraem cerca de 20 mil pessoas todo domingo, a 11 minutos do Prudente 130.

 

Lazer, culinária e atrações para a família

No Prudente 130 localizado nas  Mercês, você tem acesso a lazer ao ar livre e conhecimento para todas as idades, num espaço cultural interativo criado pela Pastoral da Criança, na Rua Jacarezinho, 1691.  Está aberto todos os dias, inclusive aos domingos, com atrações, brincadeiras e curiosidades para toda família.

Por fim, descendo a charmosa Prudente de Moraes, entre Saldanha e Carlos de Carvalho, há mais de dez bares, cafeterias e restaurantes formando o novo polo gastronômico da cidade. E mais: subindo a Prudente, você está na Manoel Ribas a caminho das delícias de Santa Felicidade.

 

Está na hora de você investir em um empreendimento no coração das Mercês! Escolha o Prudente 130!

Combinação perfeita para 9 entre 10 compradores de apartamentos de alto padrão: ambientes espaçosos, mas aconchegantes. É o que o Prudente 130 faz ao integrar ambientes e funções. Cria a sensação de proximidade, amplia a convivência e assegura a comodidade. Na cobertura, o terraço, a sala, o estar e a cozinha compõem uma ampla área social, um grande abraço para quem gosta de receber e ser bem recebido.

Aproveite as últimas duas unidades que estão prontas para morar! É só assinar o contrato e pegar as suas chaves e pronto, um fora do comum todo seu. 

Ligue para (41) 3336.1691 ou acesse nosso site!