fbpx

Na esquina mais charmosa, junto ao Batel, você encontra o seu imóvel dos sonhos.

Comprar um imóvel é um sonho a ser realizado, que requer planejamento e escolhas criteriosas. Escolher comprar um imóvel nas localidades do bairro Batel em Curitiba é sinônimo de escolher viver em uma das melhores regiões da cidade, que conta com uma infraestrutura de cultura, lazer, entretenimento e segurança únicas.

O imóvel Bispo, localizado na esquina mais charmosa junto ao Batel, reúne todas as características que você e sua família precisam para viver bem e com conforto.

Confira as vantagens do Bispo

Região mais que privilegiada

Escolher o Bispo para morar, em plena Bispo Dom José, junto ao bairro Batel e Seminário, é sinônimo de bem viver. Você terá fácil acesso a boas escolas, shopping sofisticado como o Pátio Batel, excelentes restaurantes, clínicas, comércio diversificado, enfim, tudo o que você precisa! 

É uma região com garantia de comodidade, bem-estar e qualidade de vida. Tranquilidade que, convenhamos, não é coisa fácil de encontrar em área central de Curitiba. Essa é a vantagem de morar num endereço residencial privilegiado, com elevada mobilidade, transporte e acesso fácil a todas as regiões da cidade.

Apartamentos com todo o conforto 

Com 128m², 3 Suítes ou 2 Suítes + home office, salas de estar e jantar, ampla sacada com churrasqueira a carvão, além do Lavabo, cozinha e área de Serviço, parece ter sido planejado com um espaço ideal para quem deseja privacidade e conforto.

Além disso, os imóveis no Bispo contam com piso e rodapé de madeira com 12cm nas suítes e salas, paredes da área de serviço e cozinha totalmente azulejadas e tampo em granito no lavatório das suítes e lavabo. 

Sem contar as venezianas nas janelas das suítes e a circulação otimizada com espaço para rouparia. 

É um imóvel que oferece tudo o que você deseja com conforto, segurança e exclusividade!

Conte com a ACMA para realizar este sonho!