fbpx

A segurança que você precisa ter no Edifício onde vai morar. Morar em um condomínio com bicicletário é mais uma vantagem exclusiva ACMA

Andar de bicicleta é uma prática de lazer e um esporte que tem atraído amantes por todo o mundo. Mas, sabemos que para desfrutar da melhor maneira possível é fundamental ter um local seguro para guardar este equipamento. No Prudente 130 você tem essa vantagem. Confira mais sobre a vantagem incrível de morar em um condomínio com bicicletário neste artigo!

Tecnologia é fundamental

No Prudente 130 você conta com um avançado sistema integrado de segurança, com câmeras de alta resolução, instaladas em pontos estratégicos e dotadas de meios de análise inteligente para monitoramento de pessoas e processos. Some a isso a Identificação Biométrica, o Controle Remoto com Programação Individual para acesso à garagem e porta principal dos apartamentos com fechadura digital, gerenciados por Portaria Remota ou Presencial e você terá uma segurança quase perfeita. 

A grande diferença quem vai fazer são os funcionários, com bom treinamento, e os moradores, com atitudes preventivas, que dão maior eficiência ao sistema.  Para quem gosta de fazer passeios com bicicleta, carro ou moto, você desfruta da mais alta tecnologia em segurança no condomínio.

Uma garagem diferenciada

Pode pesquisar. Poucas garagens têm as características reunidas em dois subsolos inteligentes e ecológicos como as projetadas para o Edifício Prudente 130, da ACMA Construções Civis, no Alto das Mercês. 

As vagas são maiores do que as dos edifícios de seu mesmo padrão. Maiores e com padrões confortáveis de acomodação e com boa circulação, garantindo fluxo seguro e áreas adequadas de manobra. O piso é de padrão superior e as rampas de acesso são largas e de declive suave – só 15% de inclinação. 

Claro que não pode faltar o bicicletário, com bom espaço – 38 m², e um sistema de ventilação natural, com qualidade do ar assegurada por sistema de exaustão e ventiladores movidos a energia solar.  Local com ampla segurança para guardar sua bicicleta com todo o cuidado e conforto que ela merece.

Últimas duas unidades do Prudente 130, já pronto para morar! 

Além de tudo o que o Prudente 130 oferece de único e exclusivo para os seus futuros moradores, o edifício já está pronto para morar! A documentação já está 100% em ordem, então é só comprar, assinar a escritura e morar no seu novo lar. Unidades super ensolaradas, iluminadas, bem ventiladas e com espaço para toda a família. Mas não deixe para amanhã! Só restam duas unidades desse fora do comum da ACMA. Aproveite o melhor preço do m² da região e condições de negociação imperdíveis. Acesse agora mesmo o nosso site!