fbpx

Detalhes que fazem a diferença no Terra Gutierrez

 

Muitas vezes, é inevitável acabar sabendo mais sobre a vida do seu vizinho. Sem querer, através das paredes, é possível ouvir conversas ou perder o sono quando o cachorro ao lado faz barulho. Pensando em evitar esses desconfortos, a ACMA construiu o Terra Gutierrez, edifício cheio de diferenciais para que os seus moradores possam desfrutar do maior conforto acústico possível. Acompanhe a leitura e confira seus diferenciais:

 

Estrutura

Os materiais de construção possuem propriedades acústicas. Você sabia? Pois absorvem, refletem ou transmitem sons que os atingem em determinados níveis

A estrutura do Terra Gutierrez prezou pelos melhores materiais, a fim de garantir o melhor em conforto acústico entre os apartamentos: lajes maciças de concreto além de tijolos cerâmicos nas paredes. Esses materiais garantem um efeito sonoro entre os apartamentos reduzido, garantindo uma privacidade e conforto para se viver.

 

Conforto em cada detalhe

O conforto acústico, assim como o conforto geral, é priorizado em cada detalhe do apartamento: possuem  amplos quartos e salas, pisos cerâmicos em porcelanato nas cozinhas, banheiros e áreas de serviço. As paredes são totalmente azulejadas nas cozinhas e áreas de serviço. Além desses diferenciais, o Terra Gutierrez conta com torre única e pastilhada. 

 

Conheça o Terra Gutierrez

O Terra Gutierrez, localizado no bairro Água Verde, entre Clube Curitibano e Praça do Japão, é mais um exemplo de edifício feito sob medida para quem exige conforto, inovação, praticidade e o máximo de área privativa para morar e viver. A ACMA tem um cuidado quase artesanal com cada obra. 

Só lançamos um novo empreendimento quando está mais do que provado que seus diferenciais foram suficientemente aprovados pelos novos felizes proprietários! 

 

Garanta sua parte nesse sucesso. Ligue agora para (41) 3336.1691 ou acesse acma.eng.br/terragutierrez e agende uma visita para conhecer todos os outros diferenciais.