fbpx

As áreas de lazer são essenciais para proporcionar a você e a sua família mais qualidade de vida sem precisar sair de casa.

Desta forma, vocês poderão viver belos momentos com segurança e toda a comodidade que merecem. Mas você sabe como avaliar se as áreas de lazer do local que pretende morar são adequadas para as suas atividades?

 

Conforto

Os espaços precisam estar equipados com tudo o que você pode precisar durante estes momentos. Ou seja, banheiros, sombra para os dias de calor e coberturas para evitar chuva e frio.

 

Espaço 

O que não necessariamente quer dizer que o ambiente precisa ser enorme e ocupar grande parte do condomínio. Mas sim que ele deve ser bem planejado, possibilitando um bom fluxo de pessoas sem que se esbarrem. 

 

Segurança

Boas áreas de lazer precisam contar com a segurança do condomínio para que você e sua família aproveitem os momentos de descanso despreocupados. 

 

E afinal, quais são as áreas de lazer do Prudente 130?

Nós pensamos em tudo! Projetamos espaços funcionais, com toda a segurança, infraestrutura e conforto que você e sua família merecem para desfrutar dos melhores momentos, mas sem comprometer o espaço do seu apartamento.

 

Aqui tem brinquedoteca

Repleta de atividades divertidas e seguras para você e seu filho aproveitarem, a brinquedoteca é ampla e possibilita que seu pequeno já faça os primeiros amiguinhos dentro do condomínio. 

 

Para celebrar, um salão de festas

Aqui tem absolutamente tudo para você não se preocupar em trazer coisas do seu apartamento ou passar em uma casa de festas. Fogão, geladeira, mesas e utensílios te esperam para comemorar com muito estilo e conforto, todas as datas especiais. 

 

Fila para equipamentos de academia nunca mais

Você pode se exercitar no seu horário preferido sem ter que colocar o pé para fora de casa. Arejada e com equipamentos de última geração, a academia do Prudente 130 é perfeita para você dizer adeus a mensalidades, filas e locais abafados

 

Nada melhor do que o ar puro

Aproveitar a brisa fresca que corre ao final da tarde, cercado de todos os que você ama e sem precisar sair de casa? Só no Prudente 130! Com a área de recreação descoberta, você tem todas essas vantagens dando apenas alguns passos. 

 

More na capital com tranquilidade

O Prudente 130 localizado nas Mercês oferece absolutamente tudo o que você pode precisar. Apartamentos amplos, coberturas duplex, farmácias, mercados, escolas, hospitais e uma área de lazer ideal para viver os melhores momentos. Agende uma visita e encante-se com o seu novo lar!