fbpx

Com o Natal chegando, nada mais justo do que ter uma linda decoração natalina dentro de casa, certo? Confira algumas dicas abaixo.

Dezembro mal chegou e boa parte das pessoas já fica ansiosa com as comemorações de fim de ano, inclusive a do Natal. Pensando nisso, resolvemos separar algumas dicas para te ajudar a montar uma bela decoração natalina para o seu apartamento. Já separa papel e caneta porque são várias – e temos certeza que você vai amar!

Primeiro ponto: a organização

Pelo fato do apartamento ter um espaço menor, o primeiro passo para a decoração natalina ficar do jeito que você quer é a organização da casa. Com um espaço bem organizado, o dia a dia fica mais prático, assim como definir os cantinhos que receberão a magia dessa época.

A escolha da árvore de Natal

Por ser um dos ícones natalinos principais, é claro que a árvore não pode ficar de fora. Porém, é preciso pensar na proporção, ou seja, nada de colocar uma árvore supergrande em um espaço que não a comporta, ok? Não há problema algum se ela precisar ser um pouco menor que o normal, o importante mesmo é que ela esteja presente em sua decoração natalina.

Mas, se mesmo assim não der para apostar em uma árvore de Natal, sem problemas. A dica é, então, investir nas luzes. Tem coisa mais charmosa do que cantinhos iluminados com luzes piscantes? Experimente colocar algumas dentro de uma luminária de ferro e veja o efeito que será causado no ambiente!

Não esqueça da varanda

Um item de decoração natalina que casa muito bem com a varanda do seu apartamento é o pisca-pisca. Em conjunto com guirlandas, outro item típico do Natal, essas luzes dão um charme no lado externo de sua casa, além de deixá-la com um toque bem elegante.

Está procurando apartamento para colocar logo em prática essas dicas? Então conheça os empreendimentos da ACMA. Boas festas!

Fontes:

https://casa.abril.com.br/ambientes/como-decorar-um-apartamento-pequeno-para-o-natal/

http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Comida/Receber-com-charme/Decoracao/Natal/noticia/2017/10/15-ideias-para-decoracao-de-natal.html

http://www.decoracaoearte.com.br/3156-17-ideias-de-decoracao-de-natal-para-varanda-de-apartamento.html