fbpx

Reunindo características tradicionais e ao mesmo tempo modernas, requintadas e aconchegantes o bairro Água Verde é considerado um dos melhores bairros para se viver em Curitiba.

O lugar tem esse nome por causa das algas que formavam massas verdes e davam uma coloração esverdeada à água doce do rio que nasce e cruza o bairro até desaguar nas águas do Rio Belém, no Prado Velho.

Água Verde mescla residências charmosas e edifícios de alto padrão com uma variedade de pontos comerciais, como lojas, restaurantes, hotéis e outros pontos muito conhecidos dos curitibanos, como a Arena da Baixada, Parque Afonso Botelho, Clube Curitibano, Praça HeeWing e também Praça do Japão, que é um verdadeiro memorial da imigração japonesa na cidade!

Com vários empreendimentos surgindo o bairro Água Verde merece atenção especial, tanto para morar, bem como para abrir o seu estabelecimento. A ACMA tem empreendimentos exclusivos, de alto padrão e prontos para morar, nas melhores localizações do bairro, vale a pena conferir. Clique nos links para mais detalhes e tenha a certeza de estar fazendo um bom negócio na hora de morar em Água Verde com uma das construtoras mais respeitadas de Curitiba.

Edifício Água Batel

Terra Gutierrez

Foto: Parques e Praças de Curitiba

Fonte: Curitiba Antiga e Gazeta do Povo