fbpx

Poucas garagens têm as características reunidas em dois subsolos inteligentes e ecológicos como as projetadas para o Edifício Prudente 130.

 

No Edifício Prudente 130, seus carros vão ter mais do que uma garagem. Para ser exato, serão dois subsolos inteligentes, funcionais e ecológicos de garagem, com pista de rolamento de 5 metros, áreas confortáveis de manobra, com rampa de acesso suave, pisos paver e epóxi

As vagas são maiores do que as de edifícios de sua categoria, podendo ser soltas e triplas. Quer saber mais detalhes? Confira este artigo! 

 

Projetando uma garagem

Como é algo de suma relevância, um projeto bem feito de uma garagem deve começar a ser elaborado observando os usuários que ocuparão as vagas. 

Em condomínios residenciais, por sua vez, é priorizado acima de tudo o conforto dos moradores, como é o caso da garagem cheia de diferenciais do Prudente 130.

As estruturas proporcionam maior conforto para estacionar e para circular na garagem. Seus pilares e portões, por exemplo, também são planejados visando a maior segurança e comodidade dos usuários. 

 

Conheça o Prudente 130

Poucas garagens têm as características reunidas em dois subsolos inteligentes e ecológicos, como as projetadas para o Edifício Prudente 130. Mas, o que seriam esses dois subsolos inteligentes e ecológicos?

Significam que as vagas são maiores do que as dos edifícios de seu mesmo padrão e, além de serem maiores, a ventilação é natural e a exaustão é por energia solar.

Dessa forma, a garagem do Prudente 130 une sofisticação, inteligência e sustentabilidade para garantir maior conforto e segurança ao morador. Vale destacar também que o piso é de padrão superior e as rampas de acesso são largas e de declive suave – só 15% de inclinação.

 

Mais espaço para as bikes 

Além de todos esses requisitos e diferenciais exclusivos, se você usa bicicleta porque defende as novas políticas de mobilidade urbana e crê que assim também contribui para a preservação do meio ambiente, a garagem do Prudente 130 é ideal para você. Aqui terá um bicicletário de 38m2, planejado para atender os moradores usuários de bike com toda a comodidade que merecem.

 

Quer saber o que mais? Conheça agora mais detalhes exclusivos do Prudente 130. Ligue (41) 3336.1691 ou clique aqui para acessar nosso site!