fbpx

Conheça todas as vantagens de ter seu home-office planejado na Cobertura do Terra Gutierrez

Foi-se o tempo em que trabalhar de casa era um tabu, ou um privilégio reservado a escritores e pequenos empreendedores. As chamadas profissões do futuro, a pandemia de coronavírus e os processos modernos de gestão de pessoas nas empresas tornam real e palpável essa nova cultura que já está bem viva em nosso ambiente.

Se você já fez home-office alguma vez, deve ter percebido que um ambiente reservado, onde você possa se concentrar e trabalhar com conforto, faz toda a diferença na chamada produtividade. Então, por quê não investir em um imóvel pensado para você?

 

Terra Gutierrez – A única Cobertura com Home-Office planejado

Um apartamento de alto padrão, pronto para morar e com instalações pensadas exclusivamente para você alcançar o seu melhor potencial no trabalho? Só o Terra Gutierrez tem!

Com projeto de arquitetura premiado, ele une o melhor dos dois mundos: todo o conforto e modernidade que você precisa no seu apartamento, com uma infraestrutura dos sonhos para você trabalhar com tranquilidade, disposição e foco. 

 

Qualidade de vida para cabeças no futuro

O home-office do Terra Gutierrez é para quem quer ganhar qualidade de vida, morando ao lado do Batel. Conectado com todas as tendências do mercado, o projeto foi feito para fornecer a você os melhores padrões de funcionalidade que existem!

 

Reservado para você

Ao mesmo tempo em que casa e escritório estão muito bem conectados, a Cobertura do Terra Gutierrez projetou o seu home-office para ficar em uma área reservada, onde você consegue manter a vida de casa e trabalho separadas, sem stress. 

 

Quer mais motivos para mudar já?

Este é o único imóvel pronto para morar projetado já com o home-office. Além do mais, você irá morar em uma Cobertura Duplex, com 211m², ao lado do Batel e Praça do Japão, com excelentes restaurantes, hospitais, lojas e escolas para todas as idades. 

 

Exatamente tudo o que você precisa, em um só lugar! Venha conhecer o Terra Gutierrez, na R. Alexandre Gutierrez, 528. Saiba mais ou ligue (41)3078-1929 (41)9127-0400.