fbpx

Como está seu planejamento para comemorar o Dia dos Namorados? A data é um convite para fugir da rotina. As alternativas são as mais variadas: sair para fazer um passeio, entregar um presente, sair para jantar em um local romântico, preparar uma comidinha especial em casa, saborear uma pizza, assistir a um filme romântico, fazer uma viagem rápida, ir a um parque de diversões, enfim, tudo depende do estilo de vida do casal.

Chaiene Morais, do blog Namorada Criativa, sugere um projeto com 12 cartas para se antecipar à data da comemoração. Para inspirar os casais, a blogueira elaborou 12 temas que devem tratar as cartas: o início do relacionamento – primeiros encontros, bons momentos – do início até o momento, desafios pessoais e do relacionamento – momentos em que puderam se apoiar, o amor, cumplicidade – relembrar os momentos de companheirismo, aventuras, momentos marcantes da história do casal, viagens ou passeios, sentimentos – o que sente quando estão juntos, músicas (trechos de várias músicas ou uma música especial), planos e sonhos e nosso dia (carta que deverá ser entregue no Dia dos Namorados). Você poderá entregar as cartas todas juntas ou separadas dia a dia. É importante enumerá-las para que o parceiro ou parceira possa lê-las na ordem que você escolheu.

Para quem está à procura de um relacionamento, a internet pode ajudar muito. Há sites de relacionamentos e os aplicativos mobile especializados em unir pessoas abertas a engatar novos relacionamentos. Um exemplo é o serviço francês AdoteUmCara.com.br que chegou ao Brasil trazendo muito bom humor.

Para os casais mais maduros que começam a sonhar com a vida a dois, a ACMA oferece as melhores opções para quem busca praticidade e excelente localização.