fbpx

Vale mesmo a pena comprar um imóvel na planta? Nós te contamos aqui 

Se você está pensando em adquirir um imóvel, já deve ter pensado: é melhor comprar pronto ou na planta? Aqui, explicaremos todas as diferenças para você tomar a melhor decisão:

Imóvel novo

Além de poder acompanhar todo o desenvolvimento da obra, garantindo a máxima qualidade de todo o imóvel, você será a primeira pessoa a ter acesso ao seu Bispo. Sem surpresas, sem pegadinhas e sem descobertas desagradáveis. Tudo novinho em folha para você morar ou investir.

Economia na aquisição

Adquirir um imóvel na planta é sinônimo de economia. Além de pagar um valor mais baixo por um empreendimento de alta qualidade, você ainda terá a valorização garantida quando ele estiver pronto. Não tem como dar errado!

Mudança planejada

Sem atropelos e sem pressa. Você terá tempo suficiente para fazer todo o projeto arquitetônico para cada ambiente, receber e montar os móveis planejados e chegar tranquilamente no seu novo lar!

Imóvel na planta permite personalização dos cômodos

Aqui no Bispo você pode escolher se quer três suítes ou duas suítes e um escritório com banheiro. Quer um espaço exclusivo para estudar ou trabalhar em casa? Deixa com a gente, que adaptamos para você! Tudo para que o seu imóvel atenda todas as suas necessidades.

Além disso, a possibilidade de personalização de alguns itens de acabamento tais como: revestimentos cerâmicos de piso e de parede, forros em drywall, piso aquecido, instalações elétricas, de automação e hidráulicas, louças e metais sanitários, permite ao cliente ter um apartamento único, conforme suas necessidades e anseios, mediante acréscimo de preço justo.

IPTU só depois da entrega das chaves

Ninguém merece pagar o IPTU de um lugar que você ainda não pode morar. Ao adquirir um Bispo na planta, o pagamento deste imposto começa apenas quando já tiver recebido as chaves.

E então, viu como é vantajoso adquirir um imóvel na planta da ACMA? Não perca tempo! Escolha a planta que mais tem a ver com você, fale com um de nossos corretores e adquira seu ACMA!