fbpx

Na hora de comprar um imóvel, a localização deve estar entre os pontos principais que devem ser levados em conta.

E sabe por que a localização é importante? Vamos lhe dar alguns motivos no post de hoje:

POR QUE A LOCALIZAÇÃO DO IMÓVEL É IMPORTANTE?

ESTRUTURA

Os chamados “bairros nobres” não têm esse nome à toa. Geralmente, eles contam com melhores condições de ruas e calçadas, iluminação pública, transporte, vias de acesso, áreas verdes e de lazer.

E, isso tudo contribui para uma maior valorização do imóvel, além, é claro, da melhor qualidade de vida dos moradores dessas regiões.

COMODIDADE

Por falar em qualidade de vida, nada melhor do que resolver suas coisas a pé, sem precisar do carro e de grandes deslocamentos no trânsito pesado.

Quem mora em imóveis bem localizados conta com padarias, supermercados, lojas, restaurantes, academias e outras facilidades bem próximas de casa. E isso não tem preço!

TRANQUILIDADE

Para aqueles que gostam de sossego, a localização do imóvel também é um ponto fundamental.

As melhores opções são as ruas mais calmas, sem muito barulho, e sem muito agito de bares ou baladas muito próximas ao imóvel.

ÁREAS VERDES

Novamente a qualidade de vida em primeiro lugar. Os imóveis localizados próximos a áreas verdes, como parques e praças, oferecem várias oportunidades de lazer para seus moradores.

Além do lazer, a proximidade com a natureza melhora a qualidade do ar, e contribui para a diminuição dos ruídos e do calor durante o verão.

CONHEÇA O TERRA GUTIERREZ

O Terra Gutierrez está localizado no melhor lugar do Água Verde, entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão. É o lugar ideal para você aproveitar todos os benefícios com qualidade de vida em passeios ao ar livre, e com uma ciclovia pública bem em frente.

EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

  • Poucas unidades, com torre única e pastilhada;
  • Amplos quartos e salas;
  • Máximo de área útil;
  • Itens de acabamento de alto padrão;
  • 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita!