fbpx

Doar faz bem para o coração!

A Doe Calor é a maior campanha do agasalho do estado, onde qualquer um pode doar o que já não usa mais! É realizada pela Prefeitura de Curitiba através da Fundação de Ação Social (FAS) e Instituto Pró-Cidadania. O objetivo é, em uma cidade com um inverno tão rigoroso, não perder ninguém para o frio.

São muitas as formas de colaborar. Além da doação de agasalhos, cobertores, calçados e roupas, você ou sua empresa pode disponibilizar recursos para a compra de cobertores novos ou auxiliar na instalação de pontos de coleta.

A Doe Calor disponibiliza caixas de coleta em diversos postos para doações. Você poderá encontrar um posto da campanha em estabelecimentos comerciais, condomínios ou órgãos da Prefeitura. Estão participando redes de supermercados e farmácias, escolas, academias de ginástica, lojas Leve Curitiba, além dos Faróis do Saber e das Ruas da Cidadania.

A ACMA sabe da importância da filantropia e é entusiasta de campanhas como esta, que tornam nossa cidade mais humana, ajudando quem realmente não tem condições de se aquecer durante o inverno. E, se além de ajudar com a responsabilidade social você está em busca de imóveis fora do comum, estamos de portas abertas para recebe-los!

Conheça nossos empreendimentos e entre em contato pelo (41) 3322-1929.

https://www.acma.eng.br/portal/imovel/edificio-terra-gutierrez/

https://www.acma.eng.br/portal/imovel/edificio-agua-batel/

Fonte: www.doecalor.com.br