fbpx

No Bispo você encontra apartamentos e coberturas com máxima orientação solar.

Você sabia? A iluminação natural que penetra nos ambientes de casas e apartamentos, como o caso do empreendimento Bispo, além de beneficiar a beleza dos detalhes do ambiente também faz bem para a saúde de quem lá mora. 

Pensando nisso, a ACMA desenvolveu o Bispo, empreendimento mais conhecido como o Iluminado, por contar com apartamentos e coberturas com uma iluminação natural privilegiada. 

Localizado na esquina da Avenida Bispo Dom José com Rua Dom Ático em Curitiba, o Bispo conta com o melhor aproveitamento do espaço interno entre os móveis da sua categoria. Sua localização favorece um imóvel com unidades arejadas e bem ventiladas. Além disso, está nascendo a 1000 metros do Pátio Batel, em uma região tradicional e moderna da cidade.

Mas não é só isso, na região há também boas escolas, serviços, igrejas, e ruas bem iluminadas.

A importância da iluminação nos ambientes internos

O projeto do Bispo investe em valorização da luz solar dentro dos ambientes. Isso quer dizer que há também um projeto sustentável, em que com mais luz natural, as pessoas podem deixar as lâmpadas apagadas e aparelhos de ar-condicionado desligados por maior tempo.

Isso é uma marca importante do empreendimento, pois alinha criatividade e sustentabilidade alinhada aos objetivos de preservação ambiental. 

Outro benefício é que com ele você pode ter uma decoração mais valorizada e visível, o que privilegia a estética do seu apartamento.

Por fim, a luz também interfere no seu próprio humor! Viver em um local com mais iluminação solar favorece vitaminas e hormonios relacionados a boa disposição e qualidade de vida.

Isso é viver bem! Escolha o Bispo e more em um imóvel altamente benéfico para a sua saúde!

 

Ligue para (41) 9 9644-5674 ou acesse nosso site.