fbpx

Quanto mais luz melhor! Entenda as vantagens de morar em um imóvel iluminado

Optar por um imóvel iluminado sem dúvidas é o desejo da maioria dos interessados em comprar ou alugar um apartamento novo.

E faz todo sentido, pois são inúmeros os benefícios de viver em um ambiente com máxima orientação solar. Em cidades como a capital paranaense, conseguir um “lugarzinho ao sol” é um verdadeiro privilégio.

De modo geral, você precisa entender que a melhor posição solar pode variar de acordo com cada região e também com os ambientes de cada apartamento que receberá a luminosidade.

E é claro que tudo isso interfere na valorização do apartamento.

Imóvel iluminado é mais valorizado

A orientação solar influencia diretamente no preço e na valorização do imóvel (cerca de 10%), perfeito para quem deseja negociar ou alugar o apartamento no futuro. 

Confira os cinco principais motivos que fazem o valor do imóvel subir:

  • Conforto térmico: tenha a temperatura adequada para cada época do ano. 
  • Economia de energia elétrica: mais iluminação natural, reduz a necessidade de manter as luzes acesas em determinados horários.
  • Saúde e bem-estar dos moradores: ajudar a combater sintomas de depressão, estresse e deixar o ambiente ainda mais aconchegante.
  • Conservação do mobiliário: um espaço mais arejado e bem iluminado contribui para a preservação dos móveis da sua casa.
  • Previne surgimento de mofo: especialmente nos dias mais frios e úmidos, mantém o seu livre de fungos indesejados.

More com o sol no Bispo da ACMA

O Bispo tem o que todo comprador de imóvel mais deseja: luz natural. Isso quer dizer que proporciona uma ventilação perfeita, conforto térmico e excelente iluminação durante o dia todo.

A melhor parte é que os apartamentos do Bispo nunca perderão esta qualidade, devido a sua localização estratégica. 

Na frente do edifício possui um amplo espaço ocupado pelas vias Bispo Dom José e o Largo Aníbal Guimarães Carneiro mais a esquina, impedindo que algo se oponha ao banho de luz.

Não perca a oportunidade de morar no imóvel iluminado que você sempre sonhou. Acesse o site e garanta seu lugar ao sol neste belíssimo empreendimento da ACMA.