fbpx

Confira as vantagens do serviço de portaria remota em edifícios.

O serviço de portaria remota está se tornando cada vez mais popular em edifícios brasileiros. Mas, como toda implementação de soluções tecnológicas gera uma dose de insegurança e incertezas, muitas pessoas ainda oferecem resistência à mudança.

Mas qual é a melhor? A portaria tradicional ou a portaria remota?

Para ajudar a esclarecer todas as dúvidas, preparamos esse post com as vantagens do uso da tecnologia para o controle de acesso nos condomínios. Confira:

VANTAGENS DA PORTARIA REMOTA

MAIOR SEGURANÇA

Você não consegue render quem não está lá. E essa é uma das grandes vantagens da portaria remota.

Os porteiros são um ponto vulnerável nos condomínios, já que podem ser rendidos pelos assaltantes. Com a vigilância remota, é possível controlar os acessos por câmeras, e acionar os vigilantes em qualquer situação de risco.

MONITORAMENTO 24×7

Com o auxílio da tecnologia, é possível manter total controle das entradas e monitorá-las 24 horas por dia, 7 dias por semana.

No sistema de portaria tradicional, isso também deveria acontecer. Mas, durante as trocas de turno, idas ao banheiro e cochilos nas madrugadas, a portaria acaba ficando vulnerável.

CONDOMÍNIO MAIS BARATO

Um dos maiores custos nos condomínios é com recursos humanos e despesas trabalhistas. Ao implementar um sistema de portaria remota, o valor do investimento é rapidamente compensado pela diminuição na taxa do condomínio.

CONHEÇA O TERRA GUTIERREZ

O Terra Gutierrez conta com toda a segurança do serviço de portaria remota, com monitoramento das áreas externas com câmeras.

É o lugar ideal para você aproveitar todos os benefícios com a qualidade de vida de passeios ao ar livre, e com uma ciclovia bem em frente.

EXCLUSIVIDADES DO TERRA GUTIERREZ:

– Poucas unidades, com torre única e pastilhada;
– Amplos quartos e salas;
– Máximo de área útil;
– Itens de acabamento de alto padrão;
– 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita!