fbpx

Brinquedoteca: seus filhos ganhando em lazer e segurança! 

Não é de hoje que cada vez mais as ruas estão perigosas, os assaltos e sequestros cada vez mais crescem na cidade grande e a segurança dos seus filhos é um ítem de muita importância.

Na hora de escolher um imóvel para morar isso não deve ser diferente. Você precisa escolher um condomínio que tenha o que suas crianças precisam para crescerem saudáveis e seguras. Você encontra isso no Prudente 130! 

 

Prudente 130: lazer, brinquedoteca e segurança para sua família

Observe o pavimento térreo do Prudente 130. Tem tudo o que seus filhos pequenos precisam para brincar e se divertir no conforto do seu condomínio: brinquedoteca equipada interna, com mesas e cadeirinhas de estudos e de lazer, além de uma área de recreação descoberta com estar e equipamentos infantis. Com esses ítens seus filhos podem chamar amiguinhos e ter um final de semana altamente educativo e recreativo, e o melhor: no seu próprio prédio! 

 

O Prudente 130 porciona o essencial para quem quer desfrutar a vida, sem sair de casa, integrando áreas de relacionamento, esportes, entretenimento, estar e lazer, aliando o que há de melhor para que as crianças se desenvolvam com saúde e alegria.

Crianças brincando de brinquedos no centro de aprendizagem

 

Marque sua visita e veja o Prudente 130 pronto para morar de perto 

Já conseguiu sentir o gostinho de toda a estrutura pronta do Prudente 130? Você pode conferir tudo de perto. Agende agora mesmo uma visita pelo número (41) 9 9107- 6483. E aproveite, restam poucas unidades!