fbpx

Conheça todas as características do piso laminado, item indispensável nos imóveis ACMA

 

O piso laminado surgiu para substituir os antigos pisos de madeira com equivalente elegância, beleza e conforto. Além de todos estes atributos, o laminado também é conhecido por uma manutenção muito mais simples e rápida, com apenas dois passos. O mercado já contempla diversas marcas, modelos e qualidades que atendem aos mais variados públicos. 

Nos empreendimentos ACMA utilizamos piso laminado da melhor qualidade, resgatando toda a sensação de bem-estar que os pisos de madeira proporcionam, criando ambientes aconchegantes, belíssimos e atemporais.  Muito além de sua beleza, o laminado também carrega diversos benefícios para os moradores, confira:

 

Durabilidade: O piso laminado geralmente possui longo tempo de vida útil e não se danifica facilmente. Possui alta resistência a manchas, riscos e abrasão. Ideal para quem quer unir o belo ao resistente. 

Conforto: Durante as baixas temperaturas do inverno, é essencial poder contar com um piso que não irá causar desconfortos para você e sua família. Por isso o laminado é a escolha correta. Tanto no verão quanto no inverno, o piso laminado manterá todos vocês confortáveis. Isso porque ele é considerado atérmico, ou seja, não esquenta ou esfria demasiadamente. 

Praticidade: É muito simples limpar o piso laminado. Basta varrer ou passar aspirador de pó e em seguida, usar um pano umedecido para recolher o restante da poeira. Não é aconselhável lavar este piso, uma vez que poderá deformar.  

Sustentabilidade: Além de serem feitos com materiais renováveis, a maioria das marcas ainda dispõe de certificados de rastreabilidade, garantindo que não haja danos à natureza durante o processo de produção. 

Beleza: Com uma cartela de modelos bem definidos, os pisos laminados possuem uma variedade de cores que se adaptam aos mais diversos estilos ao mesmo passo em que são atemporais. 

Conheça todas as outras qualidades dos imóveis ACMA, escolha o ideal para a sua família e conheça a verdadeira qualidade de vida!