fbpx

Viva com tranquilidade no centro dos grandes acontecimentos.

O Seminário é um bairro central em Curitiba, considerado nobre e de fácil acesso. Fica circundado por outras localidades como Batel, Campina do Siqueira, Vila Izabel e Santa Quitéria. E a ACMA escolheu este bairro como casa para o Bispo, um empreendimento que irá te surpreender! Conheça. 

 

Bispo: uma localização histórica e privilegiada no Seminário

O Bispo não poderia estar melhor localizado. A mil metros do Pátio Batel, quase em frente ao Colégio Marista, vizinho do Dom Bosco, bem perto da Batel Grill, do Badida e do Hospital Santa Cruz. Pense! Há quem diga que a localização é 28 vezes perfeita, incluindo a histórica esquina que assegura a maior luminosidade em todas as 28 unidades do edifício. 

A fama de esquina histórica deve-se ao fato de o Bispo estar nascendo no encontro das ruas Bispo Dom José e Arcebispo Dom Ático, que homenageiam dois personagens que estão na origem do Seminário que deu nome ao bairro. Outra vantagem é que morando no Bispo você vai contar com a possibilidade de ser sócio e frequentar o maior clube da américa latina, com suas 44 modalidades esportivas. 

 

Facilidades ao seu entorno!

Escolher o Bispo para morar, em plena Bispo Dom José, junto a boas escolas, shopping sofisticado, excelentes restaurantes, clínicas, comércio diversificado, tudo o que você precisa, é uma garantia de comodidade, bem-estar e qualidade de vida. 

Tranquilidade que, convenhamos, não é coisa fácil de encontrar na área central de Curitiba. 

Essa é a vantagem de morar, beirando o centro, num endereço residencial privilegiado, com elevada mobilidade, transporte e acesso fácil a todas as regiões da cidade. 

Pra completar, o Bispo entrega moderna infraestrutura de segurança para você relaxar numa cadeira, na sacada ensolarada do apartamento tipo, cruzar os dedos das mãos atrás da cabeça, olhando o cenário e pensar: “vá morar bem assim aqui em casa!”

 

Ligue para (41) 3336.1691 ou acesse nosso site!