fbpx

4 motivos para você mudar agora para o apartamento na cobertura do Terra Gutierrez

 

Encontrar um bom apartamento na cobertura não é fácil. Em Curitiba, apenas 30% dos imóveis à venda são coberturas. Agora, tente refinar para imóveis que sejam modernos, confortáveis e tenham a tecnologia como aliada para melhor qualidade de vida. A lista fica muito menor!

 

211m² privativos, com arquitetura premiada

A cobertura perfeita existe e nós vamos te provar! O projeto premiado concede a você amplas e aconchegantes salas de estar e jantar. Nas noites agradáveis, um terraço com nada menos do que 61m² de puro conforto. Uma cozinha moderna e espaçosa, perfeita para viver os melhores momentos em família. 

Além do mais, você também encontrará uma ampla suíte e duas demi-suítes, tem espaço para todo mundo. 

Como se não pudesse ficar melhor, todos os ambientes possuem ventilação e luminosidade em abundância. É a sua casa, nas alturas! 

 

Apartamento na cobertura do Terra Gutierrez: o melhor lugar para morar

Quando você imaginou que poderia desfrutar de todos os benefícios dos grandes centros, em uma região tranquila e ao lado do Batel? Assim é o Terra Gutierrez! 

A poucos metros do Clube Curitibano e Praça do Japão, esta cobertura tem uma vista de tirar o fôlego e concede o privilégio de viver o melhor dos dois mundos, você precisa conhecer! 

 

Até 4 vagas de garagem? Só aqui!

Na Cobertura Duplex do Terra Gutierrez, não precisa se preocupar em quantos carros a família possui, ou se a visita terá um lugar seguro para estacionar. Você terá direito a até 4 vagas de garagem para realizar todas as tarefas do dia a dia com muito mais comodidade. 

 

Se você pensou que não poderia ficar melhor, está enganado

Até aqui, temos uma Cobertura Duplex de 211m², em área nobre, com arquitetura premiada, servida com os melhores estabelecimentos, próximo ao Centro e Batel e pronta para morar. 

Para fechar com chave de ouro, que tal descobrir que o financiamento pelo sistema SFH está com a menor taxa da história?! 

Você pode realizar o sonho de adquirir uma cobertura sem igual, no Terra Gutierrez, com condições imperdíveis! Quer saber mais? Fale com a gente e tire seus planos do papel!