fbpx

Sucesso nos anos 80 e 90, as cores neutras para casa voltam com tudo na decoração este ano

Uma escolha segura, as cores neutras para casa voltaram a ser tendência na decoração. Elas permitem uma maior liberdade no uso e combinação de cores dos acessórios, e facilitam as trocas nos ambientes mantendo a harmonia.

Mas na hora de escolher as cores neutras para casa, alguns fatores devem ser levados em consideração. Engana-se quem acha que os neutros são todos iguais. Separamos algumas cores neutras e seus efeitos para você acertar na escolha.

Cores neutras: Branco

O branco neve é brilhante, e reflete a luminosidade. Se você quer utilizar acessórios de cores intensas, esse é o tom ideal para criar um efeito de alto contraste.

Já para um efeito mais suave, onde as cores e texturas se integram com mais naturalidade, o ideal é o branco gelo.

Cores neutras: Preto

O preto é uma ótima opção para destacar uma estante com objetos bacanas, ou uma coleção de quadros. Conforme utilizado, pode deixar o ambiente sofisticado e glamouroso, ou excêntrico e subversivo.

Cores neutras: Bege

Nos anos 80 e 90, o bege palha era o tom mais usado nas casas brasileiras. Hoje em dia é mais usado com uma mistura de cinza, chamada de greige (grey + beige). Nessa versão, ele vai bem com qualquer estilo de decoração, mais aconchegante que o cinza e mais descolado que o bege.

 

Conheça a ACMA construções civis

A ACMA constrói imóveis de elevado padrão com diferenciais exclusivos, entre os quais a arquitetura, a localização e os itens How The Covid-19 Vaccine Injected Billions Into Big Pharma—And Made Its Executives Very Rich tren usa buy legal anabolic steroids, best anabolic steroids for sale – eyeballconcept.com de conforto.

Oferecemos moradias com o melhor aproveitamento do espaço interno e o máximo de área privativa. Entregamos imóveis fora do comum, plenamente identificados com as expectativas dos clientes.

Conheça nossos lançamentos:

https://www.acma.eng.br/portal/empreendimento/lancamentos/

Fontes:

https://meuestilodecor.com.br/melhores-cores-neutras-paredes/