fbpx

O Água Verde conta com atrações para todos os gostos e idades.

O Água Verde está entre os bairros que mais se valorizaram nos últimos anos em Curitiba, e é o mais procurado entre as pessoas que desejam imóveis para comprar ou alugar.

Localizado na região mais nobre da cidade, o bairro faz limite com Batel, Centro, Portão, Rebouças, Seminário e Vila Izabel, e recebe o nome do rio que corta a região.

O Água Verde tem uma rica área residencial, com casas, sobrados e apartamentos, e também uma grande área comercial, com vários edifícios corporativos, lojas e comércio. O bairro tem praticamente tudo, de supermercados à pet shops.

Falando em comércio, nas avenidas Iguaçu e Getúlio Vargas concentra-se uma grande variedade de lojas de móveis e decorações, como também no trecho da República Argentina que corta o bairro.

 

O VERDE NÃO É SÓ NO NOME

O Água Verde faz jus ao nome, e possui muitas ruas arborizadas e praças que garantem um charme especial para o bairro. Entre elas a praça Ouvidor Pardinho e a praça Afonso Botelho, conhecida como praça do Atlético por ficar em frente ao estádio da Arena.

A Praça do Japão, que divide os bairros Batel e Água Verde, é um dos principais pontos turísticos de Curitiba.

Entre as atrações, 30 cerejeiras doadas pelo governo japonês, e o Memorial da Imigração Japonesa, onde estão a Biblioteca Municipal Praça do Japão, a Casa de Chá e Cultura, além de lagos e cascatas de pedra.

 

GASTRONOMIA E LAZER

O Água Verde também conta com várias opções para quem curte uma balada e bons restaurantes.

Nos finais de semana, os bares e restaurantes em torno das avenidas Água Verde, Iguaçu, Sete de Setembro, e das ruas Petit Carneiro e Brasílio Itiberê concentram grande movimento.

O Clube Curitibano, um dos mais tradicionais clubes de Curitiba, também está localizado no coração do Água Verde.

 

TERRA GUTIERREZ: A MAIS NOVA ATRAÇÃO DO ÁGUA VERDE

O Terra Gutierrez está localizado no melhor lugar do Água Verde, entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão. Anote o seu próximo endereço: Rua Alexandre Gutierrez 528.

Próximo dos melhores restaurantes, supermercados, shopping centers, escolas e tudo o que você precisa.

O que importa é o espaço que você realmente usa. E foi assim que o Terra Gutierrez foi projetado: de um jeito sustentável, fora do comum, em torre única e com poucas unidades.

Clique aqui e saiba mais:

https://www.acma.eng.br/blog/terra-gutierrez-aproveite-as-ultimas-unidades/

 

fontes:

https://www.chavesnamao.com.br/melhores-bairros/agua-verde-curitiba-pr/4/