fbpx

Preparamos algumas dicas importantes para ajudar você a escolher o melhor apartamento.

Quem está pensando em comprar um apartamento, também tem o desafio de escolher a melhor opção. O imóvel precisa se encaixar ao estilo de vida dos moradores, orçamento, objetivos pessoais e profissionais.

Por isso, hoje vamos ajudar com algumas dicas importantes para você acertar na escolha do seu novo apartamento. Vamos lá!

Apartamento: estilo de vida

O primeiro passo para escolher o apartamento ideal, é verificar se ele se encaixa ao estilo de vida de sua família. Tente se imaginar vivendo nele. O que vocês mais gostam de fazer? Cozinhar para os amigos, espaço para biblioteca, home office, playground para as crianças.

Cada família é única, e o melhor apartamento será aquele que tenha mais a cara de seus moradores.

Facilidades no local

Um outro ponto que também deve ser levado em conta na hora de escolher o apartamento, é observar se existem pontos comerciais e outros atrativos por perto.

Contar com mercados, lojas, restaurantes, farmácias, clubes, parques e praças na região, além de valorizar o imóvel, aumenta a qualidade de vida dos moradores.

Orçamento

Não menos importante, o valor do imóvel deve se adequar ao orçamento da família. Uma regra bastante utilizada no mercado é de que o valor do financiamento não ultrapasse 30% da sua renda mensal.

A boa notícia é que a economia vem dando sinais de recuperação, e com isso o crédito no mercado imobiliário está mais acessível.

Conheça o Terra Gutierrez!

O Terra Gutierrez está localizado no melhor lugar do Água Verde, entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão, a poucos metros do Batel.

É o lugar ideal para você aproveitar todos os benefícios com a qualidade de vida de passeios ao ar livre, e com uma ciclovia bem em frente.

Exclusividades do Terra Gutierrez:

  • Poucas unidades, com torre única e pastilhada;
  • Amplos quartos e salas;
  • Máximo de área útil;
  • Itens de acabamento de alto padrão;
  • 2 ou 3 vagas individuais na garagem.

Saiba mais aqui e agende sua visita: https://www.acma.eng.br/terragutierrez/