fbpx

Conheça as melhores padarias do Batel para saborear deliciosos pães e doces

 

Um dos maiores prazeres ao final ou ao início do dia é com certeza saborear pães fresquinhos que acabaram de sair do forno. No entanto, com a variedade de comércios abertos, pode ser difícil encontrar bons estabelecimentos que realmente entreguem essa sensação. Por isso, fizemos aqui uma lista com algumas das padarias que unem a alta qualidade e a localização próxima ao Bispo, novo empreendimento da ACMA que está surgindo. 

 

Não poderíamos começar de maneira diferente, senão falando do tradicional Empório Kaminski. A rede tradicional com diversas lojas na cidade de Curitiba é famosa por produzir deliciosas receitas que agradam até mesmo os paladares mais exigentes. Para completar, ela fica a poucos metros do Bispo, logo na Sete de Setembro, quadra seguinte. Se não tiver tempo para ir lá buscar, você também pode pedir via aplicativo para entregar no conforto de casa! 

Outro estabelecimento muito conhecido por suas deliciosas receitas artesanais é a Panificadora e Confeitaria Favo & Mel, com 30 anos de existência. O local, além de servir tradicionais doces e salgados, possui pratos executivos para a hora do almoço. O estabelecimento fica a apenas 4 minutos de distância do seu novo endereço. 

A Saint Germain Panificadora é outro estabelecimento que merece destaque. Com dois endereços em localizações nobres de Curitiba, o local serve seus consumidores com refeições para todos os momentos do dia, seja manhã, tarde ou noite. Lá você também pode saborear o tradicional café colonial e adquirir produtos do empório próprio da St. Germain. Você chegará lá facilmente em apenas 3 minutos! 

 

Eu não sei você, mas aqui já ficamos com água na boca e decidimos que o café da tarde será de um destes três estabelecimentos. Qual será o primeiro que você visitará no seu novo lar?