fbpx

Listamos três benefícios para morar no Bispo da ACMA para você que está em busca de um novo imóvel

 

Prepare-se para o melhor. Está nascendo o Bispo da ACMA, um edifício com excelente iluminação e ventilação natural, na melhor região da cidade.

 

O empreendimento conta com 22 unidades, sendo 18 apartamentos, 3 coberturas duplex e um exclusivo apartamento jardim, com duas vagas de garagem por moradia e três vagas para as coberturas duplex.

 

Cercado de áreas verdes, boa gastronomia e muita diversão, listamos 3 benefícios que somente os futuros moradores do Bispo poderão usufruir. Confira!

 

Garagem fácil de entrar e sair

 

O Bispo terá 2 vagas por apartamento e 3 por cobertura Duplex, com boa circulação, fluxo seguro, áreas adequadas para manobras, rampa de acesso larga e de declive suave. 

 

Outra vantagem é que a entrada e saída serão pela rua de menor movimento, a Dom Ático. Tranquilidade também para quem sair do bicicletário com a sua bike. Descendo em direção à 7 de Setembro, em menos de 50 metros, você estará na ciclovia.

Iluminação natural

 

Um edifício banhado de sol, com visibilidade e ventilação perfeitas, conforto térmico e boa energia o dia todo. E o que é melhor: sol que não vai ser impedido por ninguém, pois na frente do edifício há o amplo espaço das duas vias da Bispo Dom José e o Largo Aníbal Guimarães Carneiro, mais a esquina, impedindo que algo se oponha ao banho de luz.

 

Você vai olhar em volta e ver volumosas áreas verdes. Todas as unidades são de frente para a rua, igualmente ensolaradas, com ventilação perfeita e vista imperdível para sempre.

Localização privilegiada

 

Ele está nascendo no centro tranquilo de um lugar movimentado. Morando no Bispo, você vai estar no centro de tudo o que deseja para sua família. Algumas das melhores escolas, Shopping Pátio Batel, boa gastronomia, farmácias, clínicas médicas, salões de beleza, floriculturas, postos de combustível, além de contar com as facilidades do ônibus na porta de casa, bancos, cartórios e outros serviços essenciais.  

Saiba mais sobre o Bispo de ACMA

O novo empreendimento da Construtora ACMA tem todas as características de um lar ideal para quem pretender encontrar um lugar para viver em família. 

Quer saber mais? Então acesse o site e fique por dentro. Você também pode visitar o nosso plantão de vendas, basta ligar e agendar: (41) 3528 5355 ou (41) 99644 5674.