fbpx

Apesar de beirar a agitação do centro, o Bispo está num tranquilo bairro residencial.

Localizado no que se considera zona central da cidade, junto ao Batel, com avenidas importantes que o ligam a diversas partes da cidade, o Bispo está em um bairro calmo, residencial, onde o movimento à frente das escolas nos horários de chegada e saída até podem dar a impressão do contrário.

Com 341m² de áreas verdes ajudando a compor o cenário ecológico de Curitiba, os moradores costumam desfrutar de espaços como a Praça França, na Silva Jardim com Teixeira Soares, com seu playground e áreas verdes para contemplar, bem como a Praça Pedro Gasparello, com a Fonte Jerusalém, junto ao eixo de animação da Arthur Bernardes, com seus equipamentos de lazer e prática de esportes. 

E olhe o que mais: a 30 metros do bicicletário do Edifício Bispo, está a ciclovia da 7 de Setembro através da qual se vai até o Parque Barigui, em boas caminhadas. 

 

Uma tranquilidade cheia de surpresas

Na região do Bispo você passa todo dia pela rotatória que une a Avenida Arthur Bernardes, a Mário Tourinho, a Sete de Setembro e Silva Jardim, em torno da Praça Pedro Gasparello.

Ainda, na região, você pode passar pela fonte d’água, uma homenagem aos 3000 anos da cidade sagrada de Jerusalém, com três anjos de bronze que lá estão, esculpidos pela artista plástica Lys Áurea Buzzi. 

Esse é só um exemplo das atrações surpreendentes do bairro. Outra é o Museu de motos BMW, um dos maiores do mundo, com boas dezenas de motos reunidas por João Carlos Ignaszewski, na Rua José Naves da Cunha, 144. 

Ligue para (41) 3336.1691 ou acesse nosso site e surpreenda-se com as vantagens de morar no Bispo, outra nova atração extraordinária do Seminário.